O Elefanteposter-cidades-de-papel_baixa Voador, assim como vocês, adora as obras do John Green e está super ansioso para a estreia do filme Cidades de Papel, no próximo dia 9 e ver nas telonas nossos queridos Quentin e Margo. Mais alguém aí curioso para conferir o resultado dessa adaptação?

A Rede Cinemark realiza a pré-venda de ingressos para o filme “Cidades de Papel” (FOX Films), que estreia em 9 de julho. O longa é uma adaptação do best-seller homônimo escrito por John Green – autor de outro sucesso já transformado em filme, “A Culpa é das Estrelas”.

Desde o dia 2 de junho, fãs já podem garantir a entrada para o filme, que conta a história de dois adolescentes envolvidos em um mistério. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site (www.cinemark.com.br) e nos cinemas da Cinemark no Brasil. Eles possuem valor regular de bilheteria.

Durante a pré-venda, cada ingresso adquirido na bilheteria dá direito a um minipôster personalizado do filme. A promoção é válida até a estreia ou enquanto durarem os estoques.

Cidades de Papel
O filme, dirigido por Jake Schreier, conta a história de Quentin (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha Margo (Cara Delevingne). Depois de uma noite de aventuras, ela desaparece deixando diversas pistas para o amigo decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, ele precisará entender o verdadeiro significado de amizade e de amor.

Quem aí já garantiu o seu ingresso?  *.* Divida esse momento conosco! Compartilhe sua foto com seu ingresso na Fan Page do Elefante Voador.

 


Serviço Cinemark – Pré-venda “Cidades de Papel”

Data: estreia em 9 de julho

 

A Rede Cinemark no Brasil
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 557 salas de cinema em 72 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 337 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em sete complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 34 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

O Anime Friends vem aí e os ingressos antecipados já estão a venda \o/

Mon Jun 22 , 2015
O Anime Friends, um dos maiores eventos de entretenimento que acontece no Brasil, está chegando! Na sua primeira edição, em 2003, o Anime Friends recebeu […]
Bitnami