Pára tudo!!! O Elefante Voador teve uma paixão a segunda vista!!! rs. Como assim? Acabamos de saber da competição MUNDIAL de Just Dance? Sim, isso mesmo, vamos falar sobre o Just Dance World Cup, que está na sua segunda edição, e contará com etapa eliminatória no Brasil Game Show (BGS) em São Paulo.

Como já falamos neste post e neste post, o Just Dance 2016 já tem muitas músicas confirmadas, além de disponibilizar o aplicativo Just Dance Controller (para smartphones). São com essas novas músicas que os finalistas irão competir no Just Dance World Cup!

– Elefante Voador, eu quero participar, como faz? Ainda dá tempo? 

Sim, ainda dá tempo de participar, a competição é aberta a todos os jogadores do Just Dance 2015 do mundo e há duas formas:

Primeira delas é participando no modo multiplayer online do Just Dance 2015 (“World Dance Floor”). Porém, tem que correr, ou melhor, dançar muito! Todos os domingos, desde o dia 19 de julho até o dia 23 de agosto (ainda tem mais um domingo ai!), serão selecionados os jogadores com melhor desempenho no modo World Dance Floor, em um horário pré-determinado, de acordo com as 13 regiões que eles dividiram: França, Reino Unido, Itália, Espanha, Austrália/Nova Zelândia, EUA, Brasil, México, Canadá, Ásia, restante da Europa e restante das Américas.

Chamada para a etapa online no World Dance Floor.
Chamada para a etapa online no World Dance Floor.

Segunda forma de participar é nos eventos presenciais com classificatórias abertas para residentes dos países sede:

  • 25 de julho – Montreal/ Canadá – Mondial Des Jeux
  • 08 de agosto – Colônia/ Alemanha – Gamescom
  • 04 de outubro – Austrália – EB Games Expo
  • 12 de outubro – São Paulo/Brasil – Brasil Game Show [ \o/ ]
  • 29 de outubro – Paris/França – Paris Games Week (onde será a final também)

Ao todo serão 18 finalistas que viajaram para Paris para as grandes finais, que acontece entre 30 de outubro e 1º de novembro no Paris Games Week.

JD2016_HOW_TO_ESWC_PT_LITE

Saibam que um brasileiro já tem a vaga garantida na final, é Diego dos Santos (Diegho.san), que venceu a 1ª edição, em 2014, quando o Just Dance se tornou o primeiro game casual a fazer parte do ESWC (Electronic Sports World Cup). Será que ele vai conseguir defender seu título com as músicas do Just Dance 2016? Vamos esperar para ver!

Final do Just Dance World Cup em 2014. Diegho.San , o vencedor, ao centro.
Final do Just Dance World Cup em 2014. Diegho.San, vencedor de 2014, ao centro.

Para acompanhar as etapas, saber quais são os favoritos e novidades, basta entrar no site: www.justdanceworldcup.com

Quer saber mais sobre o Just Dance? Acesse https://www.ubisoft.com/pt-BR/game/just-dance-now/

E ai? Deu aquele gostinho de querer dançar? Conte para nós, qual música do Just Dance 2016 você acha que os competidores terão que dançar na grande final? 

4 thoughts on “Just Dance World Cup terá eliminatória no Brasil Game Show

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Entrevistamos a escritora Lorena Rocque, vem conferir ;)

Fri Aug 21 , 2015
O Elefante Voador adora livros ♥ e para você que também adora ler, preparamos um post super especial: entrevistamos a Lorena Rocque, escritora da trilogia Maria […]
Bitnami