Quem assiste ao The Voice com certeza já teve vontade de sentar nas cadeiras dos jurados Adam Levine, Pharrell Willians, Blake SheltonGwen Stefani e apertar o botão para virar e escolher o seu candidato favorito (principalmente a parte de girar, não é?). A estreia da nova temporada do programa chega as TVs brasileiras na próxima segunda-feira, 21 de setembro, às 22h30 (mesmo dia da estreia nos EUA) – e, como ação promocional, o Canal Sony vai trazer para as estações do trem e do metrô a experiência de ser um dos jurados do programa por alguns minutos \o/

The Voice - Season 9Serão realizadas duas ações com as famosas cadeiras vermelhas do The Voice, anota aí:

A primeira será realizada na Estação Paulista da Via Quatro, Linha Amarela do Metrô, entre os dias 20, 21 e 22 de setembro, onde uma réplica da poltrona original estará exposta para o público sentar, tirar fotos (várias), apertar o famoso botão (que decide quem entra ou não para o time) e compartilhar em suas redes sociais.

A segunda acontece na Estação Pinheiros, da CPTM, até o dia 26 de setembro, onde os bancos de espera da plataforma foram substituídos por cadeiras vermelhas fazendo referência às do programa.

Com essas iniciativas, além de torcer para o #TimeAdam, #TimePharrell, #TimeBlake ou #TimeGwen, o Canal Sony traz aos fãs do reality a possibilidade de terem os seus próprios #times, como por exemplo: #TimeElefanteVoador, o que acham?

 

Cadeiras do The Voice no Metrô e CPTM de São Paulo

Estação Paulista – Linha 4 Amarela 
Dias 20, 21 e 22 de setembro (domingo, segunda e terça)

Plataforma da Estação Pinheiros (CPTM)
Até 26 de setembro (sábado)

Elefante Pergunta: Você vai querer ter seus minutos como jurado do The Voice? Como vai se chamar o seu #Time?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Universal e Cinemark promovem sessões exclusivas de “Amy” nos dias 26 e 29 de setembro

Fri Sep 18 , 2015
Essa notícia é para os fãs que sentem saudades de Amy Winehouse: A Universal Music lançará no Brasil o filme “AMY”, dirigido por Asif Kapadia, […]
Bitnami