#Morta #Linda Nós do Elefante Voador estamos sem palavras para descrever a apresentação da Katy Perry que aconteceu na última sexta-feira em São Paulo. Mesmo debaixo de chuva, a cantora deixou a plateia encantada com um show impecável e cheio de sucessos de sua carreira.

Mais de 50 mil pessoas lotaram o Allianz Parque e assim que Katy entrou no palco, o estádio todo virou uma voz só: todos estavam cantando Roar, a primeira música a ser apresentada pela cantora. Em seguida vieram os hits Part of Me e Wide Awake (duas músicas das músicas que mais gosto e que mais estava ansiosa para ouvir).

DSCN0300
Figurino usado por Katy Perry na primeira parte do show – Prismatic. Foto: Elefante Voador.

 

Achei que iria chorar apenas nas músicas mais lentas, porém, não foi o que aconteceu! Quando começou Roar, as lágrimas escorriam, e eu só queria saber de gritar e cantar, quando veio Wide Awake, chorei mais ainda! Queria saber de aproveitar aquele momento ♥ — Isis

O segundo bloco começou Dark Horse onde Katy chegou fazendo a Egípcia (literalmente) em cima de um cavalo e faz a galera cantar e pular (muuuuuito) com esse super sucesso do álbum Prism. Ainda no segundo bloco, Katy Perry cantou E.T., Legendary Lovers e Kissed a Girl.

DSCN0302
Entrada de Katy Perry no segundo bloco, ao som de Dark Horse. Foto: Elefante Voador.
DSCN0356
Detalhes do figurino usado por Katy Perry no segundo bloco do show.
DSCN0336
Segundo Bloco Egypitian. Foto: Elefante Voador.

 

A terceira parte da apresentação teve um figurino super fofo de gatinha e um palco tomado por dançarinos também a la Katy Cats.  Foram apresentadas neste bloco as canções Hot’n Cold e Internacional Smile. (E um pequeno trecho de Vogue, Madonna, com direito a desfile da Katy Perry e seus dançarinos).

Terceiro Bloco: Cat-Oure. Foto: Elefante Voador.
Terceiro Bloco: Cat-Oure. Foto: Elefante Voador.

 

DSCN0376
Figurino super fofo da Katy e seus dançarinos. Foto: Elefante Voador.

 

Vogue. Foto: Elefante Voador.
Vogue. Foto: Elefante Voador.
DSCN0422
Fã Lucas que subiu no palco a convite de Katy Perry. Foto: Elefante Voador.

A quarta parte do show, creio que todos que estavam presentes concordem comigo, foi a mais emocionante. Antes de cantar as músicas desta parte, Katy Perry convidou dois fãs a subirem no palco com ela. O primeiro foi Lucas. O garoto ficou tão emocionado que parecia não acreditar que estava ali frente a frente com a Katy. Ela tentou fazer perguntas para Lucas, mas ele não compreendia =\

A segunda fã a subir no palco foi a Débora. Esse momento nos rendeu muitas risadas, já que Katy Perry perguntou para a garota como se falava pizza em português e Débora respondeu simplesmente PIZZA. Katy perguntou ainda o significado da palavra Linda e Débora disse que significava beautiful. Katy dançou com Débora, fez várias selfies com cada um deles e ainda ficou uma boa parte do tempo com um boné escrito MORTA.

DSCN0440
Katy com a fã Débora. Momento mais descontraído do show. Foto: Elefante Voador.
#Morta #Linda Foto: Elefante Voador.
#Morta #Linda Foto: Elefante Voador.

Katy Perry fez ainda declarações de amor ao público brasileiro, em especial aos fãs brasileiros, relembrando os momentos difíceis que passou quando esteve no país no ano de 2011 com a California Dreams Tour e de como foi importante o apoio dos fãs.

Tanto eu quanto a Isis, tivemos a oportunidade de ir na apresentação da Katy Perry em 2011, também em São Paulo, e saímos apaixonadas pelo carisma e emoção que ela transmite. E desta vez não foi diferente. O show foi incrível! — Cintia

DSCN0512
Foto: Elefante Voador

Este bloco todo foi composto por músicas belíssimas e que levaram muita gente aos prantos (inclusive eu): By the Grace of God, The One that Got Away/Thinking of you e Unconditionally. Nesse momento, os fãs fizeram várias surpresas para a cantora: soltaram bexigas brancas, levantaram girassóis de plástico e transformaram o estádio em um céu estrelado com milhares de celulares acesos. Foi lindo, emocionante e inesquecível.

No momento em que Katy Perry começou a cantar Unconditionally eu me emocionei a ponto de chorar sem perceber. Foi difícil conter a explosão de sentimentos, de momentos que tenho passado, ao som daquela canção.— Cintia

DSCN0514
O emocionante quarto bloco da Prismatic World Tour: Acoustic. Foto: Elefante Voador.
DSCN0497
Katy Perry também estava emocionada. Foto: Elefante Voador.

 

O último bloco da Prismatic World Tour foi o mais dançante e animado! Neste momento, a chuva voltou forte mas nem isso desanimou os fãs. Todos pulavam, cantavam e se divertiram muito ao som de Walking on Air, This is How We Do/Last Friday Night, Teenage Dream e California Gurls. Antes desses hits os dançarinos da Katy ainda deram um show com um megamix de músicas clássicas disco/dance.

DSCN0534
O dancante Hyper Throw Back, o último bloco da Prismatic World Tour. foto: Elefante Voador.

 

Katy Perry se despediu, as luzes do palco se apagaram, mas ninguém saiu do lugar. O motivo era óbvio: ainda estava faltando a performance de Firework. Dito e feito. A canção foi executada ao meio de efeitos especiais de iluminação e de fogos de artifício ainda debaixo de chuva forte. (Foram distribuídos óculos 3D especiais antes da apresentação para ter uma experiência mágica neste parte do show).

DSCN0540
Performance de Firework. Foto: Elefante Voador.

 

O show chegou ao fim mas, levaremos lembranças desse dia para todo o sempre. Pois, a emoção e energia que sentimos ali é algo que não se perde com o tempo. E nós do Elefante Voador vamos ficar na torcida para que Katy Perry não demore muito a voltar ao Brasil. Queremos mais!!!

Se você, assim como nós, também adora a Katy Perry, confira todas as fotos na Fan Page do Elefante Voador.

Elefante pergunta: Para você, qual foi o momento mais marcante do show da Katy Perry em São Paulo?

2 thoughts on “Elefante Voador na Prismatic World Tour da Katy Perry em São Paulo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

A Espada do Verão, novo livro de Rick Riordan, tem lançamento mundial no dia 06 de outubro

Wed Sep 30 , 2015
Quem já leu as sagas de Percy Jackson e os Olimpianos, As Crônicas dos Kane ou Os Heróis do Olímpo sabe o quanto Rick Riordan sabe contar […]
Bitnami