Elefante Dá a Dica

Crepúsculo: Saiba mais sobre a edição comemorativa de 10 anos do livro de Stephenie Meyer

No próximo dia 1º de novembro a Editora Intrínseca vai lançar uma edição para comemorar os 10 anos da publicação de Crepúsculo de Stephenie Meyer, o livro que originou a série best-seller mundial e uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um verdadeiro fenômeno entre os jovens leitores.

“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo. Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.” — Stephenie Meyer

002Esta edição comemorativa irá conter a história original de Crepúsculo e mais a história Vida e morte, praticamente uma fan-fic escrita pela própria Stephenie Meyer, onde ela inverte o gênero dos principais personagens. Numa publicação ao estilo “vira-vira” , com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro (trazendo mais de 400 páginas de conteúdo extra).

Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente Beau que se apaixona por uma sedutora vampira chamada Edythe. Que aventuras será que este novo casal vai trazer aos fãs da série?

 


Combinando romance e suspense, Crepúsculo arrebatou milhões de leitores desde 2005 e se tornou um clássico moderno, redefinindo as fronteiras entre livros para jovens e para adultos e inspirando uma devoção que deixou os fãs até hoje querendo mais. A série, que inclui as sequências Lua nova, Eclipse e Amanhecer, e outros livros derivados, vendeu globalmente aproximadamente de 155 milhões de exemplares.

arquivo

Além disso, Crepúsculo figurou por anos nas principais listas de mais vendidos do Brasil, foi best-seller do The New York Times e do USA Today, foi selecionado como melhor romance jovem de todos os tempos pela National Public Radio e como um dos 100 melhores livros já escritos para jovens pela revista Time. As adaptações cinematográficas da série, estreladas por Kirsten Stewart e Robert Pattinson, juntas, foram premiadas com 32 Teen Choice Awards e 17 MTV Movie Awards, e fizeram uma bilheteria mundial de mais de 1,1 bilhão de dólares. Uou, que sucesso hein?!?

gif3


Pré-venda da edição especial de aniversário Crepúsculo

E-Book:



seal_lomadee

Comente via FB ♥