KLB retorna aos palcos em turnê comemorativa dos 15 anos do grupo

Não, vocês não leram errado. O grupo pop formada pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, o KLB, está de volta aos palcos para comemorar 15 anos de carreira. Nestes momentos nos damos conta de como o tempo passa! Parece que foi ontem que eu era uma garota de 14 anos que suspirava ao som de suas músicas românticas. Tanto eu, quanto a Isis, tivemos a oportunidade em ir em shows do grupo no auge de seu sucesso. Pois é! Deixando o passado de lado, vamos ao que interessa: falar de Um Novo Tempo, a nova turnê do KLB.

“Não vejo a hora de subir no palco e fazer o que mais amo” – Bruno.

O grupo KLB estreia a turnê Um Novo Tempo no próximo dia 23 de outubro, no Teatro Bradesco em São Paulo. A turnê comemorativa aos 15 anos de carreira, conta com os maiores sucessos do KLB e ainda com inéditas do novo trabalho. Entre os hits estão músicas que embalaram um país inteiro, como A dor desse amo, Ela não está aqui, Cada dez palavras e Olhar 43. Nas inéditas estão Vão passando os minutos e Não tem eu sem ter você, faixas que fazem parte do recém lançado DVD Um Novo Tempo.

“Estamos preparando um grande espetáculo, com os nossos maiores sucessos e muita surpresa para o público.” – Leandro.

KLB – A dor desse amor

Músicos completos, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno se tornaram a marca mais vendável dentro do mercado fonográfico e conseguiram recordes até hoje imbatíveis. Um Novo Tempo é muito mais que uma nova turnê, é um misto de canções que marcaram uma época.

“Será um momento mágico retornar aos palcos comemorando esses 15 anos de carreira.” Kiko

klb


Um Novo Tempo, Turnê do KLB em São Paulo

Quando?
23 de outubro /  21:00

Onde?
Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes (Shopping Bourbon)

Ingressos:
R$ 40 a R$ 160

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.teatrobradesco.com.br , pelo telefone 4003-1212 ou diretamente na bilheteria do teatro.


Elefante pergunta: Quem vai fazer uma viagem no tempo e ir curtir o show do KLB?

 

Cintia, 31 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate.

Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥