Elefante Deseja

“Auggie & Eu” de R. J. Palacio chegará as livrarias em novembro

O Elefante Voador está ansioso! Isso porque temos uma ótima notícia para os fãs do livro Extraordinário de R. J. Palacio, no último final de semana a Editora Intrínseca confirmou o lançamento do livro Auggie & Eu, que reúne três histórias até então publicadas apenas em e-book: O capítulo do Julian, Plutão e Shingaling. Nele, os leitores poderão conhecer melhor Julian, Christopher e Charlotte, acompanhando seus encontros e desencontros com o amigo extraordinário.

Auggie & Eu promete deixar ainda mais apaixonados os milhares de leitores que já se encantaram com August Pullman, o menino de aparência incomum do romance Extraordinário. Queremos um exemplar agora mesmo *.*

auggie2Em O capítulo do Julian, o menino que liderava o bullying contra Auggie na escola ganha voz. Enfim, temos a oportunidade de entender o que o levou a agir dessa forma e o que Julian pensa das próprias ações.

Em Plutão, o narrador é Christopher, o primeiro amigo de Auggie. Os dois compartilham lembranças da infância e, apesar de terem se distanciado, aprendem que boas amizades sempre valerão um esforcinho a mais.

Shingaling mostra Auggie pelos olhos de Charlotte, a única menina entre as três crianças escolhidas para apresentar a escola a Auggie.

As novidades no mundo de Auggie não param por aí. Em novembro, publicaremos também Diário extraordinário, um lindo caderno ilustrado que traz frases inspiradoras de pessoas célebres e de personagens de Extraordinário. Um presente para os leitores e uma oportunidade para despertar o escritor que existe em cada um de nós. — Editora Intrínseca.

Nós somos do time de milhares de pessoas que se permitiu apaixonar pela história de August e ficamos muito contentes com a notícia de poder nos aprofundar um pouco mais nela. R. J. Palacio tem uma maneira linda e especial de se comunicar com as pessoas através de suas obras. Quando terminamos a leitura de um livro seu, não somos a mesma pessoas que éramos antes de ler, queremos ser mais gentil com as pessoas, conhecê-las de verdade e dar o nosso melhor para o mundo. Isso é um dom!


Adquira seu exemplar em:


 

Elefante pergunta: Você já leu Extraordinário? Vai querer conhecer a perspectiva de Julian, Christopher e Charlotte?


seal_lomadee

Comente via FB ♥