Elefante Conferiu

Elefante Voador no show do Empire of the Sun em São Paulo

A banda australiana Empire of the Sun fez sua última apresentação em terras brasileiras ontem, dia 10 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. O Elefante Voador teve a oportunidade de conferir beeeem de pertinho o show! 😉

Desde o lançamento da turnê, a banda já rodou o mundo, passando por mais de 50 cidades nos últimos 12 meses. Em 2014, além da turnê internacional, a dupla se apresentou em grandes festivais, como o Coachella, o Ultra Music Festival e o Governors Ball.

Com muita expectativa, o público aguardava ansioso as performances de Luke Steele, junto de Littlemore (guitarrista), além do baterista e mais 4 bailarinas. O show iniciou as 23h.

Para quem gosta de neon, roupas diferenciadas, máscaras, a maquiagem marcante de Luke Steele, e, principalmente a batida da música eletrônica, Empire of the Sun, mostrou tudo isso e muito mais. Toda vez que as bailarinas subiam ao palco, uma roupa diferente era mostrada, sempre com coreografias sincronizadas e que, algumas vezes, interagiam com o vocalista. Para quem ama figurinos diferenciados (como eu, Isis), foi um encanto!

Aliás, interagir foi um dos pontos altos do show, pois Steele logo na 4ª (ou 5ª) música desceu do palco, foi ate o fosso (entre palco e plateia) com 2 microfones e levou a galera ao delírio. Deixou algumas pessoas cantarem com ele e foi bem simpático com quem estava logo em frente.

Show bastante performático, ótima produção de palco e interação. Empire of the Sun era uma banda desconhecida para mim e conquistou meu coração ♥.

Foto do instagram da @msuconic

 

Você também poderá gostar de:

Fundadora do Elefante Voador, social media, editora-chefe e redatora do blog. Mora em São Paulo, tem 30 anos e coleciona meias e meias-calças. Concilia as tarefas do Elefante com o trabalho formal, maternidade e sua rotina caseira.

Comente via FB ♥