Os usuários das redes sociais devem estar familiarizados com o gato Chico. Desde 2013, ele arrebatou o coração de milhares de fãs ao encarnar personagens inusitados com sua versatilidade felina na página Cansei de Ser Gato no Facebook e no Instagram. Fez tanto sucesso que conquistou o estrelato e o posto de gato mais famoso da América Latina.

O livro de Amanda NoriStéfany Guimarães (as criadoras da página) é uma biografia do Chico e tem diversas fotografias. Cansei de ser gato: do capim ao sachê chega as livrarias no dia 13 de novembro publicado pela Editora Intrínseca, já se encontra em pré-venda (links no final do post 😉 ) e é um ótimo presente para os apaixonados por felinos, afinal o Natal já está chegando (e meu aniversário também! #ficaadica).

CAPA_CanseiDeSerGato_FINAL.inddCom doses generosas de ironia, “Cansei de ser gato: do capim ao sachê” revela a surpreendente trajetória de Chico rumo ao sucesso na internet, desde sua infância modesta no interior até a chegada à cidade grande, onde passou frio e fome antes de encontrar um sofá para chamar de seu, constituir família e começar a se virar. Cansado de ser gato, Chico virou, entre outras coisas, bacharel, enfermeiro, Elvis Presley e Homem-Aranha. Conformado em pagar o preço da fama, Chico convive com os inconvenientes paparazzi e aparece em revistas, posando até para um ensaio sensual.

Sem perder o charme e, muito menos, o ar de superioridade, Chico expõe nesta biografia (mais ou menos) autorizada seu grande desejo de conquistar o mundo – a começar por você.

Leia um trecho do livro disponibilizado pela editora clicando aqui.

E, se você ainda não conhece o Chico, acesse sua página no Facebook e no Instagram. Nós selecionamos algumas fotos super fofas dele só para que você tenha ideia do nível de fofura desse gato (e a criatividade de Amanda e Stéfany).


Lançamento oficial do livro “Cansei de ser gato: do capim ao sachê”:

No dia 29 de novembro, o Chico e as autoras do livro estarão presentes na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo a partir das 15h00. Se você vai estar na cidade nesta data, não perca a oportunidade de ver de pertinho esse gato cativante, comprar seu exemplar e garantir um autógrafo ♥

O Conjunto Nacional é localizado na Av. Paulista, nº 2073. Para maiores informações sobre o evento clique aqui.

12191523_415962275280272_3174542465211381897_n


Saiba onde encontrar seu exemplar:

Para maiores informações sobre o livro acesse www.intrinseca.com.br.


Elefante Pergunta: Qual foi o melhor personagem que o gato Chico já interpretou?


seal_lomadee

One thought on “Lançamento do livro “Cansei de ser gato: do capim ao sachê”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Elefante Voador no show do Empire of the Sun em São Paulo

Wed Nov 11 , 2015
A banda australiana Empire of the Sun fez sua última apresentação em terras brasileiras ontem, dia 10 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. […]
Bitnami