Mais um bichinho lindo que ganhou um livro para chamar de seu. Esta semana escrevemos sobre o lançamento do livro “Cansei de ser gato: do capim ao sachê” (confira aqui) e agora vamos falar do cachorro que tem aproximados 350 mil seguidores no instagram, além da fama internacional: Jimmy Choo.

Entre os últimos lançamentos da Editora Intrínseca, o Elefante Voador se deparou com o livro “Um cão chamado Jimmy“. Nós já fazíamos parte do time de apaixonados pelo trabalho de Rafael Mantesso, as fotos que ele publica são muito criativas e com identidade própria. Mas, com certeza, dentre elas as fotos do Jimmy são as mais divertidas. Achamos muito legais!

livroJimmy Choo é um bull terrier branco com as orelhas avermelhadas. Não era o mais ágil da ninhada, mas tomou a iniciativa de escolher como dono o publicitário Rafael Mantesso. Com o fim de seu casamento, Rafael se viu num apartamento vazio, exceto pela presença de Jimmy, e percebeu que estava cercado de um amor incondicional. Espantou a melancolia e redescobriu o prazer de desenhar, usando seu traço para transformar seu parceiro inseparável em modelo para fotos bem-humoradas, cheias de referências pop e clicadas com estilo despojado e inconfundível. Nelas, Jimmy pode fazer qualquer coisa: pratica surfe, vira equilibrista, contracena com estrelas de cinema, transforma-se num perigoso tubarão e até no Super-Homem.

Confira um trecho do livro disponibilizado pela editora clicando aqui.

Aposto que a maioria dos nossos leitores também já eram fãs do Jimmy, mas para quem ainda não conhece, nós selecionamos algumas fotos que estão no Instagram do Rafael Mantesso. Confira:

Apaixonante, não é? *.* Até eu que sou mais fã de gatos não resisti e caí no encanto desse bull terrier. No livro existem mais de 100 cliques produzidos especialmente para a publicação.


Lançamento do livro ”Um cão chamado Jimmy”

12191602_10153938297795579_6218974518535356224_n

No dia 14 de novembro (sim, amanhã!) acontecerá o lançamento oficial do livro com sessão de autógrafos do Rafael Mantesso. Evento acontece na Livraria Cultura do Shopping Villa lobos em São Paulo a partir das 15h00. E o melhor de tudo, com a presença do Jimmy \o/

Para maiores informações sobre o evento clique aqui.


Adquira já seu exemplar:

Livro

E-book

Conheça mais sobre a obra no site www.intrinseca.com.br


Elefante pergunta: Qual “situação” você gostaria de se ver transformada em uma fotografia com o cachorro Jimmy?


seal_lomadee

2 thoughts on “Lançamento do livro ”Um cão chamado Jimmy” na Livraria Cultura em São Paulo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Ilumanime, evento reunirá fãs de desenhos animados, games e HQS neste final de semana em São Paulo

Fri Nov 13 , 2015
Não sabe o que fazer no final de semana? Nos dias 14 e 15 de novembro acontecerá a primeira edição do Ilumanime, que é um evento voltado […]
Bitnami