Quem acompanha o Elefante Voador sabe que somos super fãs do livro “O Despertar do Guardião” da Dáfne Freitas. Esse livro é o primeiro volume da Saga da Legião Branca e você pode saber um pouco mais sobre ele neste post.

Com tantas sagas literárias legais ganhando adaptações para o cinema, nós estávamos imaginando “E se O Despertar do Guardião virasse filme?” \o/ Pensando nisso, nós tentamos escolher o elenco dos sonhos para a adaptação.

Confira quem foram os atores escolhidos para darem vida aos personagens principais:

Sam Worthington como Héricles

Desde o primeiro capítulo eu imaginei Héricles com as feições de Sam Worthington. Cara fechada de quem já passou por poucas e boas, e não dá abertura para brincadeiras.

sam_worthington_Hericles

Zoe Saldaña como a Princesa Si

Escolher alguém que interpretasse a evolução da Princesa Si ao longo da história não é tarefa fácil. De garota fácil, Si se tornou uma mulher forte e digna de governar Gondorle. Acreditamos que Zoe Saldaña dá conta do recado 😉

zoe_saldana_hair_braid

Giancarlo Esposito como rei Luca

E claro, como pai da princesa Si, escolhemos o ator Giancarlo Esposito, para interpretar o rei Luca. Ele se daria muito bem como um homem honrado e marcante como rei, não? Ainda mais se o colocassem de cabelos grisalhos, passaria uma ótima figura respeitada e imponente, como um rei deve ser!

Giancarlo+Esposito

Theo James como Nova

Tá certo que Theo James teria que ganhar alguns músculos para dar vida ao Nova, ainda sim, acreditamos que seu jeito invocado e determinado seria crucial para o papel. Imagina só ele com os lindos cabelos brancos que o Nova tem *.*

Theo James_nova

Emma Watson como Zira

Zira é uma das personagens mais carismáticas e merece uma atriz à altura. A irmã de Nova, é ágil e esperta e não dá moleza para ninguém. Nós adoraríamos ver Emma Watson interpretar a rebelde e com um visual novo também, como será que ela ficaria com as madeixas brancas?

Emma Watson - Zira

Pheobe Tokin como Carol

Uma das características mais marcantes da Carol é sua beleza e sua capacidade de sedução. Alguém discorda que a belíssima Phoebe ficaria ótima no papel?

Phoebe tonkin - Carol

Amanda Seyfried como Bruna

Amanda Seyfried foi nossa escolha para interpretar a irmã de Carol, a bela e vaidosa Bruna.

Amanda syfriend - Bruna

Paul Wasley como Dimitri

Paul Wesley ficaria perfeito no papel do vilão Dimitri, que no começo engana a todos com sua aparência de bom moço. Paul já mostrou que é um ótimo mocinho mas, é como vilão que seu talento se sobressai.

Paul-Wesley - Dimitri

E então, gostaram do nosso elenco dos sonhos? Bacana não é? Se você ainda não conhece A Saga da Legião Branca acesse os site www.legiaobranca.com. Mas, se você quiser se aprofundar e conhecer todos os detalhes da história, o livro está a venda nos seguintes sites:

E-book:

 


Elefante pergunta: qual seu personagem preferido da saga e qual ator gostaria gostaria que o interpretasse?

 

5 thoughts on “E se “O Despertar do Guardião” virasse filme? Parte I – A escolha do elenco

  1. OMG!!! E tem como comentar isso??? Ameeei! Super de acordo com as escolhas! Para o papel da Zira eu sempre imaginei uma brasileira, a Bruna Linzmayer (não sei se é assim que escreve), acho q ela tem tudo a ver! Mas a queridíssima “Hermione” também seria incrível!!! o Nova eu imagino mais para o ator do Thor (Cris Hamesworth eu acho… ) acho q ele já estaria “no ponto” para o papel! O Héricles e a Si vcs arrasaram demais na escolha!! Eu não teria imaginado melhor! Gente ameeei o post! De paixão! Hahahaha

    1. Yey!!!! Terá uma “Parte II” ainda para tentarmos te surpreender ainda mais 😉
      Chega logo o próximo livro nas prateleiras e sim, podemos ter uma versão BR, né?! Boa ideia hehehehe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

A Luva de Cobre, Cassandra Clare e Holly Black - Resenha

Thu Nov 19 , 2015
No ano passado, quando li O Desafio de Ferro (primeiro volume de Magisterium) eu tinha expectativas altíssimas. O primeiro motivo era o fato de já conhecer […]
Bitnami