O Elefante Voador é um fã convicto de Jogos Vorazes e foi as lágrimas no filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte Final. E podemos dizer que derramou mais uma lágrima ao saber que a saga poderá ter mais filmes \o/

Os rumores ganharam força quando Michael Burns (vice-presidente da Lionsgate), deu a entender que o estúdio está interessado em novos filmes da franquia Jogos Vorazes em uma conferência. Além disso, de acordo com a revista Variety, Michael teria confirmado, em Nova York, que “estão estudando e desenvolvendo prelúdios” para a franquia. 

Burns observou que os dois primeiros filmes se passavam nas arenas, aonde aconteceram as edições 74 e 75 das competições dos Jogos Vorazes e muitas pessoas sentiram falta das arenas nos dois últimos filmes. Assim, ele declarou que se realmente “tivermos os prelúdios, eles aconteceriam nas arenas”.

Seria uma ótima oportunidade de ver alguns vitoriosos queridos em ação, como é o caso de Finnick Odair (Campeão da 65ª Edição dos Jogos Vorazes), Johanna Mason (Campeã da 71ª edição dos Jogos Vorazes),  Mags Flanagan (Campeã da 11ª edição dos Jogos Vorazes), Haymitch Abernathy (Campeão da 50ª Edição dos Jogos Vorazes), entre outros.

Em novembro deste ano, durante as ações promocionais de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte Final, foram divulgados posteres com alguns dos vitoriosos das edições anteriores de Jogos Vorazes, inclusive Mags *.* Confira:

Quem se animou? Infelizmente não podemos esquecer que a Lionsgate não se pronunciou oficialmente, mas pelo jeito uma das sagas mais amadas pelos jovens não acabará tão cedo. Mas, como o próprio vice-presidente da produtora disse comparando a saga de Katniss com Harry Potter: “a história deve continuar viva ”. 

Jogos Vorazes – A Esperança: O Final ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.


Elefante pergunta: Qual tributo vitorioso você mais gostaria de ver na arena?

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Elefante Voador na CCXP | Editoras que visitamos

Thu Dec 10 , 2015
O Elefante Voador também foi visitar algumas editoras presentes na Comic Con Experience, para dar uma olhada (de perto) em lançamentos, nos livros que indicamos, […]
Bitnami