Nós do Elefante Voador adoramos as séries atuais mas também gostamos muito das séries clássicas e atemporais. Uma das estreias mais esperadas de 2016, a nova minissérie de Arquivo X estreia dia 25 de janeiro com episódio duplo e com David Duchovny e Gillian Anderson no elenco. A série de ficção científica, considerada ícone mundial, terá exibição exclusiva pela FOX .

“A verdade ainda está lá fora.”

Na segunda-feira, dia 25 de janeiro, 00h00, o que muitos esperaram e desejaram por anos vai se tornar realidade: a FOX traz a estreia exclusiva da nova minissérie “Arquivo X“. A série, dirigida por seu criador e produtor executivo Chris Carter e protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson como os lendários agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, se tornou um êxito mundial e terá sua volta com o elenco original. Para celebrar, a FOX a estreará na América Latina com episódio duplo \o/.

Logo depois do término da exibição da TV, os telespectadores poderão assistir no www.foxplay.com, a plataforma online oficial de conteúdo da FOX International Channels na América Latina.

Arquivo X” segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores.

Composta por seis episódios de uma hora, a nova série combina episódios independentes que mantém a essência da série original. No primeiro episódio, Mulder e Scully acompanharão o caso de uma possível abdução extraterrestre.

https://www.youtube.com/watch?v=_1SmJUBT5q0

Arquivo X” conta com a participação de Joel McHale (“Community”), Robbie Amell (“The Flash”), Lauren Ambrose (“Dig”), Annabeth Gish, Annet Mahendru (“The Americans”), Rhys Darby (“Flight of the Conchords”), Kumail Nanjiani (“Silicon Valley) e William B Davis. Três dos episódios foram escritos e dirigidos por Chris Carter, enquanto os restantes foram escritos e dirigidos pelos veteranos da série original, Glen Morgan, Darin Morgan e James Wong.

https://www.youtube.com/watch?v=AhZDeoxmsns

Lançada em 1993 e composta por nove temporadas, “Arquivo X” se consolidou como a série favorita do gênero de ciência e ficção, um fenômeno televisivo a nível mundial com dezesseis Prêmios Emmy®, cinco Prêmios Golden Globe® e um Prêmio Peabody.

Arquivo X” é uma Produção da 20th Century Fox Television em associação com a Ten Thirteen Productions. Chris Carter é o criador e produtor executivo da série. Glen Morgan também é produtor executivo.

Maratona – Coleção: Arquivo X

E tem mais! Para celebrar a estreia, a FOX apresentará uma maratona com os melhores 22 episódios de “Arquivo X” na “Coleção: Arquivo X” a partir da meia noite do domingo, dia 24 de janeiro, até dia 25, meia noite.

No dia 24 de janeiro, a partir da meia noite, até o dia 25, 00h00, o canal FOX exibirá, na sequência, uma maratona especial de “Arquivo X”. O criador da série, Chris Carter, nomeou 22 episódios essenciais, que considera os melhores da história, e a FOX não deixará os fanáticos sem assisti-los! Em uma maratona de 24 horas, o canal exibirá, em seguida, todos os episódios para aquecer os fãs para a grande estreia que acontecerá no dia 25, à meia noite. Além disso, para quem não conseguir acompanhar pela TV ou quiser assistir todos novamente, o FOX Play irá disponibilizar logo após a exibição na tela do canal.

Mulder e Scully visitam Springfield em especial de “Os Simpsons” 

A família amarela mais famosa e sem noção da televisão também se prepara para a chegada de “Arquivo X“! Na terça-feira, dia 26, às 22h, a FOX apresenta o episódio especial “Arquivo S“.

16478444

Uma noite, depois de beber demais no Moe’s, Homer vê uma criatura careca, brilhante e olhos enormes que lhe diz para não ter medo. Homer diz para todo mundo que a criatura é um alienígena. Marge e as crianças dizem para Homer que ele estava bebendo demais e que não havia alienígena nenhum. Uma matéria no Springfield Shopper sobre o contato imediato de Homer traz os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully até Springfield para investigar.

Depois de alguns testes rotineiros, os agentes não descobrem nada e vão embora de mãos vazias. Homer e Bart então, precisam provar sozinhos a presença do alienígena. Armados com uma câmera de vídeo, Bart e Homer convencem toda a cidade de que tem um alienígena entre eles. Mas quando todos se voltam para olhar, Smithers revela que a criatura brilhante na verdade é o Sr. Burns, que está fazendo uma série de tratamentos médicos experimentais.


 

Elefante pergunta: Quem vai fazer maratona dos 22 melhores episódios e assistir a estreia da nova minissérie?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Amanti Brick, Uma Experiência LEGO® No Parque Amantikir

Sat Dec 19 , 2015
Dezembro acabando… festas iniciando… e, as vezes, bate uma nostalgia, sobre o brincar, a magia do Natal e as tão esperadas férias escolares. (Mas, nós […]
Bitnami