O Bom Dinossauro, animação da Disney Pixar estreou nos cinemas brasileiros no último dia 07 de janeiro e o Elefante Voador foi conferir o resultado da produção. O filme conta a história entre a dupla de amigos Arlo (dinossauro) e Spot (uma criança), e se passa na era jurássica, como se o asteróide que extinguiu os dinossauros nunca tivesse atingido a Terra.

Arlo é um dinossauro assustado, inseguro e atrapalhado que deseja realizar um grande feito para ser merecedor de ter sua marca gravada como a dos outros membros de sua família. No geral, suas tentativas de ser útil, acabam gerando momentos cômicos e divertidos para os espectadores, e sem sucesso algum para Arlo.

THE GOOD DINOSAUR

A história muda de rumo quando Spot surge em sua vida e Arlo se vê bem longe de sua zona de conforto. Pouco a pouco, as situações que os dois precisam enfrentar juntos acabam por fortalecê-lo e deixando-o corajoso e destemido. São aventuras e perigos que o pequeno dinossauro jamais imaginou viver!

E não se engane pensando que se trata somente de uma comédia regada a gargalhadas! Em O Bom Dinossauro também há momentos tristes e emocionantes. O longa deve agradar tanto os pequenos quanto os adultos. É impossível sair do cinema sem se sentir tocado com a história de Arlo e Spot.

Tudo na animação é digno de um filme com o nome Disney Pixar: Gráficos impecáveis, trilha sonora, concepção dos personagens, fotografia, enredo. E, na minha opinião, o mais importante: A tarefa de levar ao público uma história belíssima de amizade e superação.

Trailer de O Bom Dinossauro

Resumindo: O Elefante Voador está apaixonado pelo Bom Dinossauro ♥. Recomendamos para toda a família.


Elefante pergunta: Já assistiu O Bom Dinossauro? Qual sua opinião sobre o filme?

One thought on “Confira o que o Elefante Voador achou de “O Bom Dinossauro”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Pré-venda do livro Lady Midnight autografado por Cassandra Clare

Tue Jan 12 , 2016
O Elefante Voador está ansioso com o lançamento de Lady Midnight (A Dama da Meia-noite) da Cassandra Clare, e ficamos sabendo que há uma edição especial […]
Bitnami