tigrePaixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.


ISBN-13: 9788580410266
ISBN-10: 8580410266
Ano: 2011 / Páginas: 311
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Resenha A Maldição do Tigre

No ano passado, uma grande amiga minha (Fabiana) me indicou a leitura do livro A Maldição do Tigre. Finalmente tive a oportunidade de ler e me surpreendi ao me deparar com um livro repleto de aventuras, mitologia e romance. Com uma narrativa empolgante e ao mesmo tempo bem detalhista, faz com que você imagine perfeitamente cenários, personagens e acontecimentos da história.

Já nos primeiros capítulos os protagonistas conquistam o leitor. Kelsey com sua personalidade corajosa e encantadora e Dhiren tanto na forma de Tigre, quanto na forma humana, é irresistível.

Cada capítulo é uma nova aventura e em diversos momentos existe muita tensão, não dá vontade de largar o livro até terminar a leitura e ter certeza de que vai ficar tudo bem. Eu literalmente devorei a história e embarquei neste mundo de magia que a Colleen Houck nos traz. Como leitores, nos vemos em uma verdadeira viagem a Índia, aos costumes e crenças, e, principalmente, para a mitologia local, através de história incríveis que conhecemos paralelamente a historia do príncipe Dhiren.

Também acompanhamos um romance arrebatador e conflitos internos em meio aos perigos reais e eminentes. Uma narrativa riquíssima em detalhes e que não deixa pontas soltas. Tudo se esclarece em algum momento da história. A leitura é super empolgante e que chega a ser desesperadora.

A Maldição do Tigre é apenas o começo de uma historia maior. Apesar de Kelsey e Ren terem conseguido vencer seus primeiros desafios, muita coisa ainda virá pela frente nos próximos volumes. Uma das melhores histórias de fantasia que li nos últimos anos. Estou ávida para ler os próximos e descobrir o desfecho da saga. Super indico a leitura!

Leia um trecho disponibilizado pela Editora Arqueiro clicando aqui.

Adquira seu exemplar em:

Livro físico:

E-book:


Elefante pergunta: Você já leu A Maldição do Tigre? Qual seu personagem preferido do livro?

 


 

seal_lomadee

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

"Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme" chega hoje aos cinemas

Thu Jan 14 , 2016
Prepare a pipoca! Quem gosta de animação não pode perder a estreia de Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme hoje nos cinemas de todo o […]
Bitnami