Elefante Conferiu, Elefante Recomenda

O Resgate do Tigre, Colleen Houck — Resenha

002Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.

Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.

Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.


ISBN-13: 9788580410617
ISBN-10: 8580410614
Ano: 2012 / Páginas: 432
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Resenha de O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre é a segunda parte da fantástica história dos príncipes Dhiren e Kishan, que foram amaldiçoados a mais de 300 anos a viverem como tigres e de Kelsey, a garota que está disposta a fazer de tudo para libertá-los da maldição.

Assim como A Maldição do Tigre, este livro tem uma narrativa riquíssima em detalhes. Confesso que os primeiros capítulos me deixaram um pouco entediada mas, conforme o desenrolar da história, eu fiquei completamente hipnotizada pela leitura.

Confira a resenha de A Maldição do Tigre.

Neste segundo livro, Ren é capturado por Lokesh.  e, enquanto o senhor Kadam tenta incansavelmente encontrar um meio de resgatá-lo, Kelsey e Kishan partem em busca do segundo item para quebrar a maldição.

Eles se deparam com novas aventuras, novos cenários, novas criaturas e novos perigos. Adversários terríveis e situações ainda mais desesperadoras do que no livro anterior.

Devido ao tempo passaram juntos, a amizade e a confiança entre Kels e Kishan aumenta significativamente, levando a garota a questionar seus sentimentos por ele. Em diversos momentos, Kelsey se vê dividida entre sentimentos que passou a nutrir por Kishan e a culpa por se sentir assim enquanto Ren foi capturado e provavelmente, sendo torturado.

Após sobreviverem as missões designadas e se apoderarem do segundo item, eles ainda precisarão criar um plano para confrontar Lokesh e resgatar o príncipe tigre. Ou seja, prepare-se para muita ação e muita luta!

O final me deixou aos prantos. Felizmente, só estou na metade da saga e tenho esperança de que nos próximos dois livros as coisas se resolvam. Mal posso esperar para saber quais serão os próximos desafios que Ren, Kishan e Kelsey terão de enfrentar antes de quebrar a maldição.

Leia um trecho disponibilizado pela Editora Arqueiro clicando aqui.

Compre o livro na Amazon:


 

Elefante pergunta: Você gostaria que a saga de Ren e Kishan fossem adaptadas para o cinema?

Comente via FB ♥