Elefante Conferiu, Elefante Recomenda

A Viagem do Tigre, Colleen Houck — Resenha

a-viagem-do-tigre_capa-web.jpg.200x300_q85_upscalePerigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.


ISBN-13: 9788580411133
ISBN-10: 8580411130
Ano: 2012 / Páginas: 496
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Resenha A Viagem do Tigre

Apesar de ter sido resgatado das mãos de Lokesh e apresentar poucos danos físicos, Ren não se lembra de nada relacionado a Kelsey. Ele não a reconhece e não tem nenhum resquício de seu sentimento por ela. Sr Kadam, Kishan e Kels acreditam que tenha sido consequência das torturas sofridas enquanto ele estava capturado pelo vilão.

Não foi nada fácil para Ren e Kelsen conviverem nesta situação. A garota tenta inutilmente resgatar qualquer memória do príncipe e paralelamente se vê cada vez mais envolvida com Kishan, conforme vai perdendo as esperanças de recuperar seu relacionamento com Ren. Confesso que esse triângulo amoroso já está me deixando entediada. Em compensação no quesito ação e aventura este volume é, com certeza, empolgante e desesperador!

Neste terceiro livro, eles se deparam com a busca ao terceiro item para quebrar a maldição dos tigres: desta vez, buscam o colocar da deusa Durga que se perdeu nos mares e precisam persuadir 5 dragões (cada um com uma personalidade bem particular, até chegar em seu objetivo). Perigos incessantes, lutas, caçadas e monstros mitológicos estarão no caminho deles.

Achei os desafios deste livro muito mais intensos do que os anteriores, me surpreendi segurando a respiração algumas vezes enquanto lia! Na minha opinião, como os adversários mais terríveis e as situações mais aterrorizantes que já enfrentaram até agora.

E não para por aí. Após, passarem pelos 5 dragões e recuperarem o colar, quando pensam que estão a salvo, o pior inimigo os espera com uma emboscada e o destino de Kelsey fica na mão dos príncipes tigres.

Eu ainda não me recuperei completamente da leitura deste volume… Não vejo a hora de começar “O Destino do Tigre” e descobrir o final desta história fantástica.

Leia um trecho do livro disponibilizado pela Editora Arqueiro clicando aqui.


Compre o livro na Amazon:


Elefante pergunta: Qual foi o pior adversário que Kelsey, Ren e Kishan enfrentaram até agora?

Comente via FB ♥