Elefante Conferiu, Elefante Recomenda

O Destino do Tigre, Colleen Houck — Resenha

o-destino-do-tigre_capa-web.jpg.200x300_q85_upscaleHonra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?

Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.

O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.

O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.

A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.

 


ISBN-13: 9788580411386
ISBN-10: 8580411386
Ano: 2013 / Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Resenha O Destino do Tigre

Antes de falar sobre o quarto volume, gostaria de deixar uma nota sobre a saga como um todo: Fiquei impressionada com a quantidade de detalhes na descrição de cenários e acontecimentos, da riqueza como Colleen Houck apresenta elementos históricos, mitos, magia, personagens, objetos mágicos e seres fantásticos, e da maneira como toda essa diversidade se conecta de forma harmoniosa e empolgante, de forma criativa e admirável!

Minhas expectativas sobre este livro eram altíssimas. Primeiro: eu já estava completamente apaixonada pelos personagens e torcia para um final feliz para eles; Segundo: a cada volume o nível de dificuldade dos desafios aumentava e eu estava realmente temerosa pelo que estava guardado para o final; e por último: porque a saga é fantástica e eu não esperava nada menor que um final maravilhoso.

Não me decepcionei nem um pouco. Neste último volume, tudo o que acontece nos primeiros livros é explicado. Desde a maldição dos tigres, as utilidades das armas e presentes de Durga, o papel de Kelsey na história. Trata-se uma história complexa e que não deixa pontas soltas. Tudo o que acontece desde o primeiro parágrafo do primeiro volume tem um porquê.

Em O Destino do Tigre, Kels, Ren e Kishan precisam recuperar o último prêmio de Durga. Eles precisam entrar em um vulcão para completar a tarefa. O trio enfrentará perigos mortais nesta etapa da busca, lutando contra seres assustadores e de força descomunal. Quando eles conseguem os quatro itens: O Fruto Dourado, o Lenço, o Colar e a Corda de Fogo, a magia do espaço e do tempo os leva exatamente onde seu destino os espera.

Nem mesmo os piores adversários de Ren, Kishan e Kelsey e suas aventuras mais terríveis me prepararam para a grande batalha com Lokesh. Cada parágrafo é uma nova tortura. Além disso, muito do que acontece neste volume pega o leitor de surpresa. Prepare-se para chorar, se emocionar, vibrar durante a leitura. Prepare-se também para se despedir de personagens queridos :'( snif

O final deixou meu coração despedaçado mas achei um ótimo desfecho.

Enfim, toda a saga do tigre, em especial O Destino do Tigre, é uma história muito bonita sobre amor, sacrifícios, fé e coragem. E principalmente sobre a importância que cada pessoa tem ao desempenhar seu papel na vida… no destino.

2016-01-27 23.41.53_resized

Trata-se de uma saga que jamais vai sair da minha biblioteca. Histórias que jamais vão sair da minha memória e personagens que nunca vão sair do coração.

Serei grata eternamente a minha amiga Fabiana que me indicou essa série fantástica.

Ficou curioso(a)? Leia um trecho do livro disponibilizado pela Editora Arqueiro clicando aqui.


Compre o livro na Amazon:


Elefante pergunta: Qual foi o último livro que te deixou deslumbrado(a)?

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥