Elefante Dá a Dica

A Escolha, adaptação do livro de Nicholas Sparks, chega hoje aos cinemas

A Escolha, baseado no romance do autor Nicholas Sparks de mesmo nome, chega hoje as telonas do país ♥. Filme conta com Benjamin WalkerTeresa Palmer, Tom Welling e Alexandra Daddario no elenco. E, como o Elefante Voador adora uma boa história de amor, estamos ansiosas com a estreia.

Até porque, quando o assunto é falar de amor, ninguém pode negar que Nicholas Sparks faz isto com maestria. Entre os best-sellers do autor que conquistaram corações ao redor do mundo, podemos destacar: “Um amor para recordar”, “O caderno de Noah” (Diário de uma paixão), “Noites de Tormenta”, “Querido John” e muitos outros. A Escolha é o 11º livro do autor a ser adaptado para os cinemas.

Poster de "A Escolha"
Poster de “A Escolha”

 

A história de “A Escolha”

Ao mudar-se para a casa ao lado de Travis Shaw (Benjamin Walker, um homem “de muitas mulheres”, a excêntrica estudante de medicina, Gabby Holland (Teresa Palmer), embarca junto dele em uma inesperada jornada de amor que nenhum deles poderia imaginar acontecendo. Travis sempre acreditou que um relacionamento sério poderia acabar com seu jeito descompromissado de levar a vida, enquanto Gabby está se preparando para estabelecer-se com seu namorado de longa data.

Até que, uma irresistível atração cresce entre esse casal tão improvável e balança toda a vida que eles haviam planejado antes. Um amor que, durante uma década, evolui e é testado pelos desafios mais marcantes e definitivos da vida, essa história apresenta um conjunto memorável de amigos e familiares no cenário da amada Carolina do Norte de Sparks, culminando a pergunta que todo casal deve perguntar para si: quão longe você iria para manter a esperança do amor viva? 

Trailer legendado


Elefante pergunta: Qual seu filme preferido baseado em um livro de Nicholas Sparks?

Comente via FB ♥