Elefante Conferiu, Elefante Recomenda

Assassin’s Creed – Renascença, Oliver Bowden — Resenha

Escrito por Oliver Bowden e publicado pela Editora Galera, a série de livros Assassin’s Creed, baseado no jogo homônimo teve seu primeiro volume – Renascença – publicado em 2011, e conta de forma literária a história do segundo jogo da saga, Asassin’s Creed II.

Sinopse:

Assassins-Creed-Renascença

Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

 

EDITORA: Galera Record
ISBN: 9788501091338
ALTURA: 23.00 cm
LARGURA: 16.00 cm
IDIOMA: Português
TRADUTOR: Ana Carolina Mesquita
ANO DA EDIÇÃO: 2011


 

Como fã da série, ler o livro foi como reviver o jogo, com ainda mais detalhes, fazendo a história ficar mais profunda e envolvente.

A escrita de Bowden tem um ritmo constante, é fácil de ler e cativante. Cada detalhe é muito bem descrito e os diálogos quase nunca se tornam monótonos. As cenas de ação passam como um filme (ou jogo) pela cabeça, dada a riqueza de detalhes. Uma história rica e cheia de ação!

Fica a dica de uma ótima e prazerosa leitura! A Galera Record disponibiliza o primeiro capítulo aqui.

Adquira seu exemplar em:


seal_lomadee

Comente via FB ♥