Elefante Dá a Dica, Elefante Recomenda

“O Menino e o Mundo” é exibido em 3 complexos da Rede Cinemark

Está procurando uma programação bacana para o final de semana? O Elefante Voador dá a dica 😉

Aproveite para assistir a animação brasileira O Menino e o Mundo, de Alê Abreu que está concorrendo ao Oscar na categoria de melhor animação ao lado de Anomalisa, Divertida Mente, As memórias de Marnie e Shaun, o carneiro. Premiação acontece no próximo dia 28.

O Menino e o Mundo foi lançado em 2014 e é  a primeira animação brasileira e latina a ser indicada ao Oscar. A Rede Cinemark traz para seus espectadores a oportunidade de assistir ao longa. Filme ficará em cartaz nos complexos do Eldorado, em São Paulo; no Downtown, no Rio e no Pier 21, em Brasília.

Confira os horários no site da Rede clicando aqui.

unnamed

Sinopse:

Um garoto mora com o pai e a mãe, em uma pequena casa no campo. Diante da falta de trabalho, no entanto, o pai abandona o lar e parte para a cidade grande. Triste e desnorteado, o menino faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas.

Trailer:

Serviço Cinemark – “O Menino e o Mundo”

  • Datas e horários: a partir de 18 de fevereiro (confira a programação dos complexos participantes no site http://www.cinemark.com.br/ )
  • Duração: 80 minutos
  • Classificação: livre

Complexos participantes:

  • Brasília (DF)
    Pier 21 –
    S.C.E. Sul, Trecho 2
  • Rio de Janeiro (RJ)
    Downtown –
    Av. das Américas,500
  • São Paulo (SP)
    Eldorado –
    Av. Rebouças, 3970

Elefante pergunta: Você vai prestigiar a animação brasileira que pode ganhar o Oscar de Melhor Animação?

 

Comente via FB ♥