Elefante Conferiu, Elefante Recomenda

Prodigy, Marie Lu — Resenha

prodigyProdigy – Sinopse

Os opostos perto do caos. Depois que um cataclismo atingiu o planeta Terra, extinguindo continentes inteiros, os Estados Unidos se dividiram em duas nações em guerra: a República da América, a oeste, e as Colônias, formadas pelo que restou da costa leste da América do Norte. June e Day, a menina prodígio e o criminoso mais procurado da República, já estiveram em lados opostos uma vez.

Agora eles têm a oportunidade de lutar lado a lado contra o controle e a tirania da República e, assim, alterar para sempre o rumo da guerra entre as duas nações. Resta saber se estão preparados para pagar o preço que as transformações exigirão deles.

Editora: Rocco
Tradução: Ebréia De Castro Alves
Páginas: 304 pp.
Formato: 14×21 cm
ISBN: 978-85-7980-206-5

Leia um trecho disponibilizado pela Editora Rocco clicando aqui.


Resenha

Prodigy, o segundo volume da trilogia Legend de Marie Lu, me surpreendeu positivamente. Apesar de Legend ser um livro muito bom, Prodigy consegue superar o anterior. É um livro empolgante do início ao fim. Repleto de cenas de ação e, assim como o primeiro volume, alterna entre a narrativa de Day e June.

20160308_111559_resized

Prodigy, inicia-se exatamente onde Legend terminou. June e Day conseguem contatar os Patriotas e tem a oportunidade de se juntar a eles em um plano para derrubar a República.

20160308_111616_resized

June será incumbida de voltar a República e ganhar a confiança do Primeiro Eleitor enquanto que Day ficará com os Patriotas para incitar o povo a se rebelar. Em meio a este cenário, o romance dos dois fica em segundo plano, mas não deixa nada a desejar. O livro tem uma narrativa perfeita.

20160308_111640_resized

Os últimos capítulos de Prodigy chegam a ser desesperadores. Lemos com urgência em saber o que vem a seguir. São repletos de descobertas, reviravoltas, tensão, escolhas, sacrifícios, ação… É realmente muito difícil falar deste livro sem entregar nada da história mas, resumindo: não deixe de ler este livro fantástico e prepare-se para se surpreender.

20160308_112515_resized

Se você gostou de Legend, vai adorar a sequência. Mal posso esperar para ler o último volume da trilogia. Boa leitura 😉

Onde comprar?

Livro Físico:

E-book:


 

Elefante pergunta: qual seu livro preferido da trilogia Legend?


seal_lomadee

 

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥