Amigos gamers, esta novidade é especialmente para vocês: A Ubisoft anunciou recentemente que o pacote com a trilogia Assassin’s Creed Chronicles (que já havia sido lançado em 9 de fevereiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC), agora está disponível também para PlayStation Vita.

O kit reúne toda a experiência de Assassin’s Creed Chronicles: China, Assassin’s Creed Chronicles: India e Assassin’s Creed Chronicles: Russia em um único produto e custa R$ 89,50. O pack já está disponível para download na PlayStation Store.

Desenvolvido pela Climax Studios em parceria com a Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Chronicles permite aos jogadores viverem como um mestre Assassino em uma aventura 2.5D (gráficos 2D que simulam visualmente gráficos 3D) em três civilizações e períodos históricos distintos: no início da queda da dinastia Ming, durante os preparativos do império Sikh para a guerra na Índia e na sequência do Outubro Vermelho, na revolução russa. Cada episódio de Chronicles possui cenário, arte, história e protagonista únicos, mas está interrelacionado em uma mesma narrativa.

Os jogadores controlam Assassinos lendários, como Shao Jun, do curta de animação Assassin’s Creed Embers, e Arbaaz Mir e Nikolaï Orelov das histórias em quadrinhos de Assassin’s Creed, e, assim como nos outros jogos da série, poderão atacar furtivamente e dominar técnicas de parkour em lindos cenários. Cada episódio da trilogia possui um estilo artístico próprio que varia entre a beleza da pintura imperial chinesa, as cores vibrantes da Índia e a arte vintage russa.

Para mais informações sobre o Assassin’s Creed Chronicles, visite www.assassinscreed.com

Elefante pergunta: Qual episódio da trilogia Assassin’s Creed Chronicles é o seu preferido?

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Jornada rumo ao planeta vermelho no "Mars 2030”, uma experiência VR

Thu Apr 7 , 2016
Tornando realidade as primeiras etapas da visita a nosso planeta vizinho, Mars 2030, uma experiência de realidade virtual interativa foi apresentada pela primeira vez hoje […]
Bitnami