A adaptação do jogo World of Warcraft, da Blizzard, para os cinemas: Warcraft – O Primeiro Encontro de dois Mundos, ganhou uma nova leva de cartazes com orcs e humanos. Confira:

warcraft-poster-filme-001

warcraft-poster-filme-002 warcraft-poster-filme-003

warcraft-poster-filme-004

warcraft-poster-filme-005

warcraft-poster-filme-006

warcraft-poster-filme-007

warcraft-poster-filme-008

warcraft-poster-filme-009

warcraft-poster-filme-010

No filme, o humano Anduin Lothar (Travis Fimmel), membro da Aliança, e o Orc Durotan (Toby Kebbel) da Horda, fazem o seu primeiro contato a fim de juntar forças para ajudar Durotan a livrar os orcs e sua família da extinção.

Claro, nem todos estão felizes com isso, há orcs e humanos que não querem se juntar à outra raça, e, a partir daí, os conflitos começam.

Baseado no MMORPG da Blizzard, um dos maiores e mais conhecidos de todos os tempos, WoW (como é conhecido) tem bilhões de jogadores ativos ao redor do mundo. Nele, é possível escolher entre duas raças: humanos, na Aliança, e orcs, na Horda. No jogo, você tem de controlar seu personagem, cumprir quests ao redor de toda Azeroth e subir de nível.

O filme tem estréia prevista para 09 de junho de 2016, e tem a direção de Duncan Jones.


 

Elefante pergunta: Qual seu pôster favorito do filme?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Espelho dos Olhos, Nicolas Catalano — Resenha

Sat Apr 9 , 2016
Enfim tive a oportunidade de ler Espelho dos Olhos, do Nicolas Catalano, nosso parceiro. O livro foi lançado em junho de 2015 pela Editora Novo Século […]
Bitnami