Elefante Dá a Dica

Game baseado nas HQs Holy Avenger está sendo produzido por estúdio brasileiro!

A desenvolvedora brasileira Messier está produzindo um jogo para PC baseado nos quadrinhos Holy Avenger em parceria com a editora Jambo, e já está no início de realização! Um dos criadores, Marcelo Cassaro já até postou uma imagem em 3D do Paladino em seu twitter!

holu

Em uma entrevista para a IGN Brasil, Marcelo conta:

Estamos no estágio inicial, discutindo o roteiro e mecânicas. Ainda não existe uma ideia concreta de como esse game será, então tudo tem sido possibilidades e expectativas. Estou tão ansioso quanto qualquer fã.

A ideia do jogo de aventura e fantasia ainda não está concreta, o que abrem possibilidades para toda a criação e desenvolvimento do jogo, segundo Marcelo.

Estamos no estágio inicial, discutindo o roteiro e mecânicas. Ainda não existe uma ideia concreta de como esse game será, então tudo tem sido possibilidades e expectativas. Estou tão ansioso quanto qualquer fã. Ainda é cedo para prever o que os fãs vão achar – eu mesmo ainda não sei o que achar. Mas espero que a Messier corresponda às expectativas dos fãs.

arte-awano2-1024x640

Rafael Rossetti, co-fundador da Messier contou que os pontos marcantes do jogo serão a parte artística e a jogabilidade. Outro ponto muito legal também, é a provável DLC para multiplayer!

E esse ano na BGS será lançada a versão BETA do jogo para testarmos e a versão final sairá em Novembro! Serááááá?? Todos rezando para que sim!

“Holy Avenger é uma série de quadrinhos brasileira lançada em 1998 e que faz parte do universo Tormenta. O enredo conta a história de Lisandra, que parte em uma aventura com Sandro Galtran, filho do ladrão Leon Galtran, para coletar os rubis da virtude. Com a ajuda de Tork e Niele, os quatro aventureiros precisam das pedras preciosas para acordar um Paladino — e ao longo da HQ, descobrimos muitos mistérios e que o destino de Lisandra é muito maior do que parecia ser.”

(Texto retirado do site da IGN Brasil)

Fonte: IGN Brasil

Messier: www.messier.com.br

Comente via FB ♥