O Elefante Voador adora livros de fantasia e sempre fica de olho nos lançamentos do gênero pelo Talentos da Literatura Brasileira, do Grupo Editorial Novo Século. Foi assim, que conhecemos O Despertar do Guardião, da Dáfne Freitas e o Espelho dos Olhos do Nicolas Catalano. Trazemos hoje o primeiro livro lançado pelo autor Saymon Cesar. Confira:

Saymon Cesar nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, mas vive no Rio de Janeiro desde a infância. Admirador da literatura fantástica e pesquisador de diversas religiões e culturas, teve a ideia de unir esses dois interesses numa trama para um fórum de RPG, criado em 2004. Foi daí que nasceu A lenda de Materyalis: As crônicas de Aliank – Volume I.

menor

A obra de ficção conta que, no princípio dos tempos, as sociedades de Hedoron acreditavam nos mandamentos dos servos de Materyalis, suposto deus criador do Universo e da vida. A lenda diz que a divindade se angustiou ao observar os atos corruptíveis das suas criaturas e atribuiu a si toda a culpa da imperfeição dos povos. Sua consciência atordoada separou sua essência em duas entidades, criadoras de ideologias extremistas que dividiram a crença das sociedades. Assim nasceu a Materja, a guerra que visa a consolidação de uma verdade entre todas as raças.

Avessa ao propósito da contenda milenar, surge uma sociedade secreta, que busca o único artefato capaz de desvendar o que realmente foi Materyalis e, assim, livrar os povos da dúvida que os condenou aos intermináveis confrontos. Mas, para chegar ao objetivo, é necessário usar a misteriosa aptidão de cinco indivíduos habitantes de Aliank, um reino dominado por contradições que podem apressar a ruína do mundo antes que a verdade sobre Materyalis seja revelada.

Título: A lenda de Materyalis
Autor: Saymon Cesar
Categoria: Ficção; literatura brasileira
Nº de Páginas 240
Peso: 0,20 kg
Formato: 14×21
Edição
Ano da edição 2016
ISBN Livro: 9788542808117

Leia o primeiro capítulo do livro clicando aqui.

Para maiores informações acesse: www.gruponovoseculo.com.br


Elefante pergunta: Quem ficou curioso para ler o primeiro volume de “A lenda de Materyalis: As crônicas de Aliank”?

One thought on “Conheça “A lenda de Materyalis: As crônicas de Aliank” de Saymon Cesar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

"Rapunzel & o Reino das Trevas" está em pré-venda!

Wed May 25 , 2016
O Elefante Voador ganhou mais uma parceria este ano: A Editora Crown! E, entre os lançamentos da editora, vamos dar destaque ao livro Rapunzel & o Reino das Trevas […]
Bitnami