Nós do Elefante Voador temos certeza de que muita gente por aqui cresceu assistindo o desenho animado do Pica-Pau, não é? E quem diria que esse personagem que marcou a infância de tanta gente ganharia um filme para chamar de seu?

Woody Woodpecker 13

A Universal 1440 Entertainment anunciou recentemente o inicio das filmagens de Pica-Pau (Woody Woodpecker), filme inédito baseado no clássico personagem criado por Walter Lantz. A produção, dirigida por Alex Zamm, de Os Batutinhas: Uma Nova Aventura e que traz a atriz Brasileira Thaila Ayala no elenco, acaba de iniciar suas filmagens em Vancouver, Canadá, e chegará aos cinemas brasileiros em outubro de 2017.

sexywoody

Produzido em live-action e animação CGI, a comédia mostrará uma guerra de território entre o brincalhão e travesso Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Lance está determinado a construir sua casa dos sonhos, mas para isso, terá que derrubar a casa do Pica-Pau em uma luta que não será fácil.

Além de Thaila e Thimothy Omundson, o filme ainda traz Graham Verchere, Jordana Largy, Adrian Glynn McMorran, Scott McNeil, Chelsea Miller, Jakob Davies, Arkie Kandola e Sean Tyson no elenco.


Elefante pergunta: Quem gostou da notícia do lançamento do filme do Pica-Pau?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Kay Pike | Artista de pintura corporal, bodypainter

Fri Jul 1 , 2016
Na semana que vem, começa o Anime Friends, e ai, já estão preparados para mostrar o seu cosplay? Nós do Elefante Voador, somos admiradoras de cosplayers, […]
Bitnami