Nós amamos a Netflix sim, claro ou com certeza? \o/ A nossa “companheira de todas as horas” anunciou recentemente o início das gravações da versão live-action do mangá Death Note, de Tsugumi OhbaTakeshi Obata.

Além disso, parte do elenco também foi divulgada. Além do ator Nat Wolff (Cidades de Papel) que já estava confirmado, Keith Stanfield, Paul Nakauchi, Shea Whigham e Margaret Qualley também estarão na adaptação. Confira:

Nat Wolff como Light Yagami

Ligth

Margaret Qualley como Amane Misa

misa

Keith Stanfield como L

L

Shea Whigham como James Turner

james

Paul Nakauchi como Watari

watari

O mangá Death Note foi lançado em 2003 e conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo com a história do jovem Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado “Death Note”, no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.

A versão live-action de Death Note produzida pela Netflix ainda não tem previsão para estreia.


Elefante pergunta: Qual outro mangá você gostaria que ganhasse uma versão live-action?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

A Era do Gelo 5: O Big Bang invade o McDonald’s!

Fri Jul 8 , 2016
A Era do Gelo 5: O Big Bang estreou ontem, 07 de julho, nos cinemas brasileiros, e o Mc Donald’s está de brincadeira conosco ao […]
Bitnami