Algum tempo atrás, nós fizemos um post imaginando como seria o elenco ideal se O Despertar do Guardião, da Dáfne Freitas, ganhasse uma adaptação para os cinemas. A ideia deu tão certo, que resolvemos fazer a mesma coisa com Espelho dos Olhos, do Nicolas Catalano.

Imaginando, que o livro virasse filme, nós escolhemos atores que, em nossa opinião, ficaram ótimos interpretando os personagens principais da história. Confira nossa lista:

Penelope Mitchel como Evangellyne Allins

Eve

Conhecida por atuar em The Vampire Diaries, Penelope Mitchel seria nossa primeira escolha para dar vida à protagonista de Espelho dos olhos, Evangellyne. Seus cabelos ondulados e o rosto angelical combinam perfeitamente com a personagem.

Aidan Fillen como Atlas Cruxvil

HBO Premieres "The Wire" - Arrivals

Para interpretar o esperto vice-rei de Stravânsia, o ator Aidan Gillen (Game of Thrones) nos pareceu apropriado. O personagem tem uma personalidade arrogante e irritante. Será que acertamos na escolha?

Noma Dumezweni como Zabeth

zabeth

Já para vivem Zabeth, a glorificadora que auxilia Evangellyne nos comentos mais difíceis, escolhemos a atriz Noma Dumezweni, que interpreta a Hermione na peça de teatro Harry Potter e a criança amaldiçoada. 

Meryl Streep como Scherzer Straferry

rainha_schezer

A Rainha de Stravânsia é bela e com aparência jovial apesar da idade mais avançada. Mas não se engane, apesar da cara de boazinha, ela é a responsável pela cultura de elitização do país.

Alberto Rosende como Gory

Alberto_rosende

Alberto Rosende (Shadowhunters) é nosso escolhido para interpretar o desajustado Gory, amigo de Evangellyne e Valete.

Jena Malone como Valete

valete

Não conseguimos pensar em ninguém melhor do que Jena Malone (Jogos Vorazes) para dar vida a pintora mais bipolar, excêntrica e divertida de Stravânsia.

 


Elefante pergunta: Como ficaria sua escalação de elenco para uma possível adaptação cinematográfica de Espelho dos Olhos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Dicas de leitura para o Dia do Rock

Wed Jul 13 , 2016
Hoje, dia 13 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Rock \m/ yeeee. Para celebrar a data, o pessoal da Edições Ideal nos enviou […]
Bitnami