A banda Angra, no dia 13 de agosto fará um show comemorativo dos 20 anos do lançamento do álbum Holy Land! E vários convidados especiais já confirmaram presença!

600px-Holy_Land_(album_cover)
Se apoiando na história do descobrimento do Brasil para a criação do conceito, Holy Land mostrou ao mundo através de combinações de rock progressivo, heavy metal e música brasileira a origem do grupo e de seus integrantes revelando o lado humano que sustenta o sucesso do Angra até os dias de hoje. O álbum consolidou a identidade do grupo que já havia se consagrado na cena mundial com um rebuscado estilo neoclássico.

Esta primorosa obra mostra que as fusões de estilo elaboradas pelo grupo são parte de um processo natural em consequência da miscigenação e a rica mistura cultural do nosso país. Todo o conceito de “Holy Land” explica e justifica as influências e referências musicais do grupo.

É um trabalho conceitual bastante elaborado que consagrou o grupo mundialmente e consolidou seu estilo diferenciado. A música erudita europeia e o heavy metal se somaram aos ritmos afro-brasileiros e nossos temas folclóricos. Ambientado na época das navegações entre os séculos XV e XVI, a banda se utiliza da história do descobrimento do Brasil para contar a própria história.

angra-SP

Na época, a banda era composta por André Matos no vocal, e atualmente, quem comanda os vocais é o Fabio Lione (Rhapsody of Fire).

Em seus 25 anos de estrada, o Angra passou por várias reformulações, mas, até hoje é um ícone do metal nacional, e sempre será!

Para comprar seu ingresso acesse grupotombrasil.com.br/angra.


Elefante pergunta: Temos fãs de Angra aqui?

One thought on “Show de 20 anos do álbum Holy Land do Angra!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Conheça a coleção You Rock! de batons metálicos da Felicittá Looks

Wed Jul 13 , 2016
Para quem não sabe, a equipe do Elefante Voador é formada por 3 mulheres (Cintia, Isis e Juliana). Somos vaidosas, e, portanto, para finalizar o Dia do […]
Bitnami