Nós do Elefante Voador gostaríamos de parabenizar a talentosíssima cantora e compositora Sia por alcançar o topo da Billboard Hot 100 pela primeira vez com seu atual single Cheap Thrills. Ícone internacional, indicada cinco vezes ao Grammy e autora de sucessos com diversos discos de platina, Sia garantiu, além da liderança Billboard HOT 100, sua primeira vez no Top 5 como artista solo neste ranking.

tumblr_o4efo7kMoS1qejocno1_500

Cheap Thrills ainda ocupa a liderança nas paradas Global Pop do Shazam, no Top 200 do Shazam nos EUA, além de estar na viceliderança nas paradas de músicas digitais e em terceiro nas listas mundiais do Spotify. O videoclipe de Cheap Thrills (apresentação editada) e o clipe com a participação de Sean Paul, combinados, já ultrapassaram 520 milhões de visualizações no YouTube. A música inclusive ganhou um filtro no Snapchat com o visual da cantora.

Sia lançou seu novo álbum, “This is Acting”, no começo deste ano, sendo muito aclamado pela crítica. O álbum estreou em quarto lugar nas paradas da Billboard 200, atingiu a primeira posição nas paradas do iTunes em mais de 50 países e chegou ao Top 10 das paradas em oito países de todo o mundo, incluindo a liderança na Austrália, seu país de origem, e a terceira posição no Reino Unido.

Na última terça-feira, Sia ainda anunciou que a turnê “Nostalgic for the present” incluirá um novo show no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York, em 25 de outubro, e que a dançarina americana Maddie Ziegler participará da primeira turnê de Sia na América do Norte em cinco anos. “Estou animada para acompanhar a Sia e me apresentar na América do Norte com minhas pessoas favoritas”, disse Ziegler, que fez uma participação no clipe de Cheap Thrills.


Elefante pergunta: Quem já tirou uma foto com o filtro de Cheap Thrills no Snapchat?

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Pré-venda de "Harry Potter e a criança amaldiçoada" começa dia 16 de agosto

Thu Jul 28 , 2016
A Editora Rocco anunciou a data do início da pré-venda de Harry Potter e a criança amaldiçoada, partes um e dois. Além disso, a editora […]
Bitnami