Elefante Dá a Dica

Bienal do Livro terá espaço temático de “Moana – Um mar de aventuras”, a nova animação da Disney

Faltam menos de 10 dias para o início da 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo e as novidades para o evento não param! Desta vez, o Elefante Voador ficou sabendo que este ano, a Bienal terá um toque da Polinésia que promete encantar os cerca de 700 mil visitantes esperados no evento. Sabe por que?

A Disney levará um espaço temático inspirado em Moana – Um mar de Aventuras, a nova animação da Disney que estreia em janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros. Idealizado para ser literalmente um “mar de aventuras”, o espaço apresentará um circuito com o chão repleto de bolinhas onde o público poderá conhecer e interagir com curiosidades e atividades relacionadas ao tema e aos personagens principais da animação. As atividades não terão limite de idade e os fãs poderão participar dessa aventura quantas vezes quiserem para se aprofundarem na história e cultura da Oceania, cenário do filme.  Já queremos ir ♥

Leia também: “Moana – Um Mar de Aventuras”, saiba mais sobre a nova animação da Disney

Além de poder participar dessa experiência, pela primeira vez, visitantes de todas as idades poderão encontrar em um espaço tematizado os títulos mais importantes do acervo das marcas Disney, Marvel e Lucasfilm publicados no Brasil.

Estarão disponíveis mais de 400 títulos entre livros, quadrinhos e revistas, de Branca de Neve e os sete anões, primeiro longa-metragem de animação de The Walt Disney Studios a Procurando Dory, da Disney•Pixar, de A casa do Mickey Mouse e Princesinha Sofia, do Disney Junior, a Sou Luna do Disney Channel, passando pelos super-heróis da Marvel e pela saga de Star Wars, da Lucasfilm.

Moana – Um Mar de Aventuras

02

Há três mil anos atrás, os melhores navegadores do mundo cruzaram o vasto Pacífico Sul e descobriram as ilhas da Oceania. Mas depois, por um milênio, as viagens pararam – e até hoje, ninguém sabe o porquê. Dos estúdios de animação da Walt Disney surge Moana – Um Mar de Aventuras, que traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original)  que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão. Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), Moana inicia sua aventura nos cinemas e mares brasileiros em janeiro de 2017.

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

bienal

De 26 de agosto a 4 de setembro
Segunda à Sexta: 9h às 22h
Sábado e Domingo: 10h às 22h
Dia 04/09 das 10h às 21h
Pavilhão do Anhembi – São Paulo, SP

Mais informações sobre ingressos acesse: http://www.bienaldolivrosp.com.br


Elefante pergunta: Quem vai a Bienal do Livro e se mergulhar no espaço temático de Moana – Um mar de aventuras?

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥