Quem nunca leu/assistiu a história de Alice e ficou com vontade de conhecer o país das maravilhas criado por Lewis Carroll? Em pouco menos de um mês isso será possível pois uma exposição interativa trará a Experiência Alice para São Paulo! Saiba mais:

Um dos personagens mais icônicos e atemporais da literatura, a Alice, do clássico Alice no País das Maravilhas, terá pela primeira vez uma mostra exclusiva e interativa dedicada à sua história. De 06 de outubro a 30 de novembro, a exposição que foi projetada para ser vivenciada (e não somente assistida), estará no Shopping JK Iguatemi na capital.

16249406

Os mais de 150 anos de Alice serão exibidos em 15 ambientes diferentes que misturam o clássico com experiências tecnológicas, prometendo encantar todas as gerações. Experiência Alice foi idealizada e concebida no Brasil, onde será exposta pela primeira vez. A experiência, contará com uma estrutura de 800m², que começa com uma sala com ilustrações e livros inéditos de Alice. O ambiente traz alguns desenhos singulares que representam a evolução da prensagem ao longo dos anos. Ao longo dos ambientes expostos, o visitante terá a oportunidade de interagir com personagens e cenários marcantes do universo criado por Lewis Carroll, fazendo com que a experiência vire uma verdadeira viagem ao país das maravilhas.

sala-1

Apresentada pelo Ministério da Cultura e pela Brasilprev Seguros e Previdência, empresa especialista no setor de previdência privada, Experiência Alice é uma realização da ONG Orientavida, Disney Brasil e Shopping JK Iguatemi com produção cenográfica da Case Lúdico.

Experiência Alice

Quando?
06 de outubro a 16 de outubro (Segunda e Terça, Quarta, Quinta a Sábado e Domingo)

Onde?
Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, 2041 – São Paulo – SP)

Quanto?
R$ 17,50 meia-entrada / R$ 35,00 inteira

Classificação?
Livre (Crianças até dois anos não pagam ingresso)

Ingressos

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pela internet através do site www.ingressorapido.com.br, Para compra de ingresso sem taxa de conveniência, somente na bilheteria do JK Iguatemi a partir do dia 06/10.


Elefante pergunta: Qual outro livro/animação merecia ganhar uma exposição interativa?

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Enfim, atleta!, Anna Claudia Ramos | Resenha

Sat Sep 10 , 2016
Este mês, a Paulinas Editora nos enviou um exemplar de Enfim, atleta!, um livro da linha infantil da editora. O livro é de autoria de Anna Claudia […]
Bitnami