Atenção Padawans! A próxima edição da Jedicon São Paulo já tem data definida. Marque na agenda: sábado, 15 de outubro das 10:00 às 18:00 os fãs de Star Wars tem um encontro marcado na FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação) \o/

star-wars-dance1

Serão oito horas de evento onde os visitantes se transportarão no tempo e se depararão com personagens da saga circulando pelos corredores, além de conferir as novidades nos stands que apresentam os mais variados objetos: camisetas, capacetes, sabres de luz, armaduras e muitos mais.

Na programação, destaque para apresentação de Blades Saber Club Brazil – Lutas coreografadas, Games marcantes de Star Wars, Quadrinhos de Star Wars (com a Panini), apresentação da Banda Marcial de Cubatão, novidades sobre Rogue One e concursos de fantasia. Confira a programação completa clicando aqui.

tumblr_n51gd4opc31tq3ol3o1_500

Jedicon São Paulo 2016

Quando? 15 de Outubro de 2016, das 10:00h às 19:00h
Onde? Faculdade Paulus de Comunicação – Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana – São Paulo

Ingressos: R$ 30,00 meia-entrada / R$ 60,00 inteira

  • Postos de venda: Camiseta-ingresso -quantidade limitada (confira os postos de venda oficiais clicando aqui);
  • Vendas pela internet: Adquira seu ingresso através do site Ticket Pop (saiba mais clicando aqui.)
  • Bilheteria: Os ingressos serão vendidos diretamente na bilheteria no dia do evento.

* Crianças menores de 10 anos não pagam ingresso.
* Quem tem direito a meia-entrada: Estudantes mediante apresentação de comprovante na entrada do evento; Idsosos com documento certificando; Professores com documento correlato; Portadores de Necessidades Especiais com documentação necessária; Promocionalmente quem levar 1Kg de alimento não perecível.


Elefante pergunta: Quem vai na Jedicon este ano?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Deuses Americanos, Neil Gaiman | Resenha

Tue Sep 20 , 2016
Deuses Americanos é uma das obras primas de Neil Gaiman, lançado em 2001 pela Editora Conrad, e agora, será relançado em uma nova edição “preferida do […]
Bitnami