Como sabemos, a adaptação da coleção de livros dA Torre Negra, do Stephen King, para os cinemas já está em fase de edição, tendo suas filmagens já encerradas, e a estreia prevista para 17 de fevereiro de 2017.

mago_e_vidro

Desde o início já haviam informações que a adaptação para o cinema seria dividida também em spin offs para a TV. A primeira notícia divulgada foi sobre o volume 4 da série: Mago e Vidro, que se tornará uma série. Aliás, esse livro já é um spin off no meio da saga, que conta sobre o passado de Roland, antes de o Mundo-Médio “seguir adiante”; tanto é que será contratado um ator mais jovem para o papel de Roland na série.

Akiva Goldsman (produtor e co-roteirista do filme), a MRC e a Sony Pictures já se comprometeram em produzir 10 ou 13 episódios da série (dependendo de como se desenvolverá o roteiro), de forma que a estreia seja em 2018.

Goldsman trabalhará como um dos produtores executivos ao lado de Jeff Pinkner, Ron Howard e Brian Grazer da Imagine Entertainment. O diretor do filme, Nikolaj Arcel e o co-escritor, Anders Thomas Jensen, serão produtores executivos da série e já estão estudando o roteiro.

Pode ser também que O Homem de Preto (McConaughey), apareça na série, pois, sempre teve forte ligação com Roland (interpretado por Idris Elba). Visto que O Homem de Preto se mostra em outras formas e sempre aparece em outras adaptações do Mundo Médio, como também em outros livros do King, mesmo que não tenham relação com a Torre.

(Na verdade, quase todos os livros do King tem ligação com a Torre Negra, mas só quem leu para conseguir “pescar”).

entertainment-weekly-the-dark-tower-pic-001

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da mesma maneira que o filme será uma história “alternativa” da Torre (se você já leu A Torre entendeu o que eu quis dizer), a série também terá o mesmo esquema de “final aberto”, gerando possibilidades futuras de novas adaptações.


Elefante pergunta: Quem está na ansiedade para que chegue 2017????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Katy Perry, David Guetta, Will.I.Am, Adam Lambert e outros artistas cantam “Imagine” em campanha da UNICEF

Tue Sep 27 , 2016
No último dia 23 de setembro, a Unicef (que apoia cerca de 25 milhões de crianças refugiadas na Europa e países do oriente) lançou um vídeo […]
Bitnami