O Las das Crianças Peculiares estreia hoje em todo o país e nós do Elefante Voador vivemos uma experiência para lá de peculiar ontem: nós fomos convidados a ir na sala temática do filme no Escape 60 e, descobrir como sair dela em 60 minutos.

Saiba mais: Escape 60 e Fox Film do Brasil apresentam sala O Lar das Crianças Peculiares

Escape 60 preparou uma sala inspirada na casa da Senhorita Peregrine, que é ambientada na segunda guerra mundial. Logo nosso “incentivo” era o seguinte: Saiam em uma hora ou a casa será bombardeada!

Não foi fácil! Descobrimos as dicas na ordem errada, pulamos etapas e, faltando exatamente 5 minutos e 55 segundos, conseguimos abrir a porta da sala!

Eu nunca tinha participado de uma escape room e achei incrível! Fiquei super perdida e, ao mesmo tempo, super empolgada a cada nova pista desvendada. Adorei a experiência e já quero de novo! — Cintia.

 

Dica da Dáfne: se a voz mandar você fazer algo… Faça. — Dáfne Freitas, autora parceira do Elefante Voador.

Nós não podemos fotografar nada lá dentro, nem sequer entrar com celular ou aparelhos eletrônicos, até mesmo para evitar possíveis spoilers. Assim como, não podemos falar nada a respeito das dicas que encontramos dentro da sala e muito menos o que vocês fazer para sair. Estamos de mãos atadas neste momento!

spoilers

Como eu, a Ju e a Ingrid já lemos o livro, vamos dizer que foi esse motivo de adiantarmos uma das pistas. O interessante é que essa experiência foi bem diferente da anterior! Adorei participar! — Isis.

De qualquer forma, fica a dica de uma experiência diferente e divertidíssima para se fazer com os amigos. Em parceria com a Fox Film do Brasil a sala de O Lar das Crianças Peculiares ficará no Escape 60 da Vila Olímpia (SP) e de Copacabana (RJ) por apenas dois meses, ou seja, não perca tempo e descubra agora mesmo seu lado peculiar!

Vale lembrar que  para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro (4) pessoas e, no máximo oito (8). Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também serão passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local.

Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.


Elefante pergunta: Qual peculiaridade você usaria para sair da sala de o Lar das Crianças Peculiares no Escape 60?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Hello Kitty e Gudetama na CCXP 2016

Fri Sep 30 , 2016
A CCXP – Comic Con Experience 2016 está trazendo novidades a cada semana. E a novidade da vez é sobre a Sanrio, que participará pelo […]
Bitnami