Baseado no filme homônimo de 1973, a série Westworld, uma produção original HBO, é uma das séries mais aguardadas do ano, e estreou domingo passado (02 de outubro).

westworld-trailer-key-art-700x380

A trama futurista acontece em um lugar onde existem vários cenários de realidade virtual, na qual as pessoas podem entrar e interagir nesse cenário, podendo escolher em qual época da história quer viver, no caso da série, o Velho Oeste.

As “salas” tem uma história de plano de fundo, e, com a imersão dos “turistas” na história, os acontecimentos podem ser moldados conforme suas ações, e todo dia, a história se repete.

Os “figurantes” dos cenários são robôs, programados para seguir sempre o mesmo roteiro e se adaptarem conforme a história vai acontecendo, por conta da super tecnologia de inteligência artificial.

9-westworld-teaser-hbo-w1200-h630

Porém, nas últimas atualizações do sistema, os robôs começam a entrar em pane, e passam a ser uma ameaça real aos turistas. Pela “lei da robótica”, os robôs não podem machucar humanos… A menos que… comecem a ter consciência e possam fazer suas próprias escolhas!

A série foi criada por Jonathan Nolan (Interestelar) e Lisa Joy (Pushing Daisies), tem no elenco Evan Rachel Wood (Aos Treze), Thandie Newton (A Procura da Felicidade), Jeffrey Wright (Jogos Vorazes), Luke Hemsworth (Sim! Outro Hemsworth! Infini), James Marsden (Diário de Uma Paixão), Ed Harris (Uma Mente Brilhante).

Se esse elenco de peso ainda não te convenceu a assistir, segura essa: habemus Rodrigo Santoro e Anthony Hopkins, senhoras e senhores!

Confira um trailer para sentir Westworld:


Elefante pergunta: Quem vai acompanhar Westworld?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

28 protagonistas nas HQs que inspiram o empoderamento feminino | Parte 1 de 4

Fri Oct 7 , 2016
Como dissemos no post sobre o Teste de Bechdel, iniciaremos uma série de posts sobre o empoderamento feminino nos quadrinhos. A cada semana listamos sete […]
Bitnami