Os jogos de fuga vieram com tudo nesse último ano, e o Escape 60 acaba de inovar em mais uma versão, trazendo agora um modelo de escape game real, desenvolvido para superar medos e desafiar, é o Escape 60 Xtreme. Saiba mais:

Vendados e trancados em um cativeiro, sequestrados por dois bandidos que querem uma significativa quantia para o resgate das vítimas.

Parece até chamada de notícia das páginas policiais mas, diferente disso, este é o cenário de uma nova experiência desenvolvida pelo Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil.

Diferente das salas temáticas, em que o grupo precisa apenas decifrar códigos e solucionar enigmas para escapar em 60 minutos, o desafio do Xtreme oferece outros propósitos. O jogo de real escape game – modalidade de jogo de fuga que é sucesso nos Estados Unidos – como o próprio nome diz, oferece experiências incrivelmente próximas de situações reais.

Para a estreia do Xtreme, o primeiro desafio é alusivo a um sequestro, onde os jogadores ficam trancados em um cativeiro com seus algozes (interpretados por atores). O jogo se desenrola em cinco ambientes diferentes, com objetos e efeitos sonoros que transmitem mais realidade aos participantes, tornando-os protagonistas de uma trama de suspense.

A proposta do jogo é permitir que os jogadores testem seus limites e desafiem seus medos, com o único propósito de superá-los ao mesmo tempo que precisam agir de forma lógica, tendo exatos 60 minutos para escapar.

Segundo Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60, a tríade para o sucesso no Xtreme é dosar autocontrole, raciocínio e rapidez, e afirma:

O modelo de real escape game foi desenvolvido para testar os limites dos jogadores, que precisam, acima de tudo, ter coragem suficiente para encarar seus medos e superar desafios durante uma experiência sensorial única, que se aproxima muito de uma situação da vida real.

No primeiro momento, apenas o jogo “Sequestrados” estará disponível, a previsão é que uma nova atração seja lançada ainda no mês de outubro. Para encarar o desafio do Escape Extreme é necessário no mínimo quatro (4) jogadores e no máximo seis (6), ser maior de 18 anos e não estar gestante ou sofrer de doenças cardíacas.

Os clientes devem reservar e comprar os ingressos por meio do site: www.escape60xtreme.com.br, onde também encontram todas as informações sobre os horários disponíveis e as regras do jogo.

Confira o vídeo sobre o Escape 60 Xtreme:

Sequestro Escape 60 Xtreme from Escape 60 on Vimeo.


Escape 60 Xtreme

logo-escape-60-xtreme

Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP (Recpeção)
Horário de funcionamento: De segunda a quinta-feira, das 14h às 22 horas
Sextas-feiras: das 14h à 23 horas
Sábados: das 10h à 23 horas
Domingo: das 10h às 22 horas
Tel.: (11) 3842-9066
Idade mínima para participar: somente maiores de 18 anos.
Ingressos: no e-commerce: www.escape60xtreme.com.br
Valores: R$ 99,00 por pessoa (mínimo de duas e máximo de seis pessoas).


Elefante pergunta: Você tem coragem de encarar o Escape 60 Xtreme?

One thought on “Escape 60 Xtreme, o modelo baseado em situações reais

  1. sou doida pra participar desse jogo. O de decifrar enigmas tava fácil demais, todo mundo conseguia sair rapidinho, ai tiveram que inventar esse novo, mas não sei se ele me causaria o efeito necessário pra ser divertido. Saber que o sequestro é fake perde um pouco do clima, maaaas só testando pra saber.

    Adorei o post Isis, cê manda mto bem!!
    beijo e sucessooo

    http://www.garimpomag.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

[UPDATE] Um gato de rua chamado Bob: Poster nacional, trailer legendado e data de estreia no Brasil \o/

Fri Oct 21 , 2016
PA-RA TU-DO! Os fãs brasileiros do gato Bob já podem se programar para assistir a adaptação de Um gato de rua chamado Bob nos cinemas! A […]
Bitnami