Na última sexta-feira, dia 11 de novembro, o Elefante Voador conferiu o show do Guns n’ Roses em São Paulo, no Allianz Parque.

O show estava marcado para às 21 horas, mas muitos estavam apreensivos com os possíveis atrasos de Axl Rose. O atraso nem foi tanto, as luzes se apagaram por volta das 21h30 e o espetáculo começou! Sim, um espetáculo, Guns n’ Roses contagiou o estádio que estava lotado!!!

Foto: Katarina Benzova
Foto: Katarina Benzova
Foto: Katarina Benzova
Foto: Katarina Benzova

Foram mais de 2 horas de show, passando por vários álbuns da banda. Axl Rose cantou muito, com direito a passinhos e dancinhas. Slash fez solos incríveis, mantendo a pose de um dos maiores guitarristas do mundo. E Duff também fez seus solos, enlouquecendo a plateia.

Foto: Katarina Benzova
Foto: Katarina Benzova
Foto: Katarina Benzova
Foto: Katarina Benzova

Com o clima duvidoso em São Paulo, não tivemos chuva em November Rain, mas choveu intensamente durante uma parte do show! O público não desanimou e a banda prosseguiu o show indo para a chuva também!

Foto: Katarina Benzova
Foto: Katarina Benzova

O show do Guns contou com um palco bem estruturado, e, claro, tivemos até piano para as músicas que dependiam desse instrumento. A interação de Axl, Slash e Duff com a plateia foi ótima e creio que todos ficaram bem satisfeitos com a apresentação!

Foto: Katarina Benzova
Foto: Katarina Benzova

Detalhe para November Rain, quando o público preparou uma surpresa: encheram bexigas na cor vermelha e a colocaram na frente do flash do celular. O estádio inteiro acompanhava a música com as bexigas e celulares nas mãos, fazendo uma iluminação única. Foi incrível ver essa interação. Também tivemos surpresa da produção com fogos de artifícios no palco e nas laterais, e uma chuva de papel colorido verde e amarelo no fim da apresentação.

Foto: Katarina Benzova
Foto: Katarina Benzova

Set List: 

guns-n-roses-sp-001

  1. It’s So Easy
  2. Mr. Brownstone
  3. Chinese Democracy
  4. Welcome to the Jungle
  5. Double Talkin’ Jive
  6. Better
  7. Estranged
  8. Live and Let Die
  9. Rocket Queen
  10. You Could Be Mine
  11. Attitude
  12. This I Love
  13. Civil War
  14. Coma
  15. Speak Softly Love (Love Theme From The Godfather)
  16. Sweet Child O’ Mine
  17. Wish You Were Here
  18. November Rain
  19. Knockin’ on Heaven’s Door
  20. Nightrain
    Encore:
  21. Don’t Cry
  22. The Seeker
  23. Paradise City

Para sentir um gostinho do show, confira os vídeos que colocamos no nosso facebook:

Sem dúvida, um dos melhores shows que fui nesse ano! Além de ser emocionante, foi um show nostálgico, relembrei várias passagens da adolescência. Valeu muito a pena!


Elefante pergunta: Você também foi ao show do Guns? Conta pra gente ai nos comentários! 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Confira o trailer nacional de "A Bela e a Fera"

Wed Nov 16 , 2016
O mundo parou para conferir o primeiro de A Bela e a Fera que foi divulgado segunda-feira pela Emma Watson em seu Facebook. Agora, depois […]
Bitnami