O autódromo de Interlagos recebeu no último dia 7 de setembro a 1ª edição do Maximus Festival. O intuito do festival foi de inovar o cenário do rock mundial. O Elefante Voador teve a oportunidade de conferir o evento! E a segunda edição já está confirmada, saiba mais:

maximus-festival-destaque-920x625

As 25 mil pessoas presentes na primeira edição do Maximus tiveram a experiência de estar em um festival de padrão internacional! Foram quase 12 horas de música, 11 bandas internacionais e 4 nacionais, que se revezaram nos palcos Maximus, RockatanskyThunderdome. Além disso, todos puderam aproveitar uma área de entretenimento e gastronomia dentre os 200.000 m² montados dentro do autódromo de Interlagos.

A Move Concerts e as 2.500 pessoas responsáveis pela primeira edição do festival prezam pela qualidade e na construção lenta e cuidadosa do evento. Esse planejamento é para que se equipare aos maiores festivais de rock do mundo, como o Wacken e o Hellfest.

A 2ª edição do Maximus Festival será no dia 13 de maio de 2017, um sábado! Terá as mesmas configurações de palco que a primeira edição teve (que funcionou muito bem, diga-se de passagem). Também terá as atrações gastronômicas e de entretenimento que foram aprovadas pelo público. Além de contar com o sistema Cashless.

Uma grande novidade na edição 2017 será a escalação das bandas que se apresentarão no palco Thunderdome, que será inteiramente dedicado ao hardcore.

A partir da próxima semana, as atrações do line-up serão reveladas. Fiquem de olho que atualizaremos aqui também. 😉


Elefante pergunta: Qual a sua aposta para a 2ª edição do Maximus Festival?

One thought on “Segunda edição do Maximus Festival confirmado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

A Estrada da Noite, Joe Hill | Resenha

Tue Nov 22 , 2016
A Estrada da Noite é o romance de estreia de Joe Hill. Como filho de peixe, peixinho é, o rapaz mostra que talento vem de família. […]
Bitnami