No último final de semana, nós do Elefante Voador tivemos a oportunidade de conhecer a sala “O Templo” do Escape Hotel, onde tivemos 60 minutos para desvendar todas as pistas e conseguir sair da sala antes do tempo acabar.

No Templo fomos transportadas para um ambiente bem ao estilo dos filmes do Indiana Jones. Assumimos o papel de arqueólogas exploradoras para conseguir resolver todos os enigmas e sair antes antes do tempo estipulado.

Fomos em 7 pessoas no total (cinco adultos e duas crianças) e juntos, conseguimos desvendar os mistérios da sala. Saímos faltando 14 minutos do tempo total! E quase sem precisar de dicas. 😉 Só que não podemos contar nada sobre a sala, para evitar possíveis spoilers.

Mas fique tranquilo: não é uma sala de sustos. Na verdade, é uma sala divertida, com dificuldade nível baixa/média, perfeita para um programa em família. A decoração é simples, mas bacana. E os desafios envolvem lógica, exploração e muita tentativa e erro.

Confessamos que as crianças nos deram bastante ajuda na hora de procurar as pistas, pois elas reviraram MESMO a “selva” que adentramos!

Ainda aproveitamos para gravar nossa versão do Mannequin Challenge no saguão de entrada do Escape Hotel (que realmente parece um hotel!). Confira o resultado:

Todos esses chapéus e livros eram do próprio Escape Hotel, e super combinaram com o Elefante Voador, não é mesmo?!


Elefante pergunta: O que acharam da ideia do Escape Hotel?

One thought on “Elefante Voador na sala “O Templo” do Escape Hotel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Confira o trailer legendado de "A Múmia"

Wed Dec 7 , 2016
Gosta de ação e suspense? Então você vai adorar saber que a Universal Pictures divulgou no último dia 04, o primeiro trailer oficial do remake de […]
Bitnami