A “novela” da adaptação da obra A Torre Negra, de Stephen King, para os cinemas ainda não chegou ao fim. E olha que as gravações já foram finalizadas em julho de 2016!

A Sony Pictures e a Media Rights Capital decidiram adiar a estreia para o outono americano, entre junho e setembro de 2017. O estúdio achou precipitado lançar o filme apenas sete (7) meses depois da finalização da gravação. Isso ocorre, pois o filme exige muito de pós-produção por conta dos efeitos especiais, além de quererem investir mais em campanhas promocionais.

(Eu acho que precisa mesmo, tá muito ao léu a promoção dele! — Juliana)

Além disso, afetará também a suposta série para TV da obra Mago e Vidro, volume IV da Torre Negra, da qual já até comentamos aqui no Elefante Voador.

O filme conta a história de Roland Deschain, último dos Pistoleiros de Gilead, que tem como missão de vida, encontrar a Torre Negra antes do Homem de Preto. A Torre Negra não será uma adaptação literal da obra de King, e sim, uma “continuação”.

Estamos no aguardo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Elefante Voador no Ressaca Friends 2016 | Fotos e Vídeo

Wed Dec 21 , 2016
O Elefante Voador teve a oportunidade de ir ao Ressaca Friends no último final de semana. O Ressaca fecha com chave de ouro os eventos de 2016, […]
Bitnami