Elefante Deseja

“Assassin’s Creed: Livro Oficial do Filme” já está disponível no Brasil

Da premiada autora Christie Golden e publicado no Brasil pela Galera Record, a Ubisoft anuncia o lançamento de “Assassin’s Creed: Livro Oficial do Filme”. A obra já está disponível antes mesmo de sua estreia no Brasil, 12 de janeiro de 2017.

Baseado na série de jogos Assassin’s Creed, o romance conta a história de Callum Lynch. Através de Animus, uma máquina que faz com que você reveja acontecimentos de seus ancestrais por meio de “memórias” do DNA, ele se vê na pele de Aguilar, no período da Inquisição Espanhola, no século XV.

Durante essa viagem, Lynch descobre ser descendente de uma misteriosa sociedade secreta. Essa sociedade, denominada Irmandade dos Assassinos, luta pelo direito do livre-arbítrio dos homens. E, ao longo dos anos, acumulou incríveis conhecimentos e habilidades usados no combate à poderosa e tirana Ordem dos Templários – uma organização que busca aprimorar a humanidade por meio da ciência.

Sobre o filme:

O longa conta com o elenco de peso com estrelas de Hollywood. Temos o indicado ao Oscar Michael Fassbender e a vencedora do Oscar de melhor atriz Marion Cotillard. Confira o trailer aqui.

O filme é dirigido por Justin Kurzel, produzido pela New Regency Productions em parceria com a Ubisoft Motion Pictures, a DMC Films e The Kennedy/Marshall Company. É co-financiado pela RatPac Entertainment e Alpha Pictures, e distribuído pela 20th Century Fox.

Sobre o jogo e outros livros:

O jogo Assassin’s Creed foi lançado em 2007 e vendeu mais de 105 milhões de cópias.

No Brasil, os livros baseados nos jogos já venderam mais de 1,5 milhões de exemplares. Tanto é, que já apareceu resenha de Assassin’s Creed – Renascença de Oliver Bowden aqui no Elefante. 🙂

Para mais informações sobre Assassin’s Creed, acesse assassinscreed.ubi.com


Elefante pergunta: Você irá assistir Assassin’s Creed no cinema e adquirir o livro?

Comente via FB ♥