Ano passado, o UNO foi relançado pela Copag, e agora, o clássico está de volta! Mas dessa vez, a parceria é entre a Ubisoft e a Mattel que lançaram UNO para PCs com Windows. O mais interessante é que são cartas inéditas baseadas em jogos da Ubisoft.

Em UNO, cada jogador recebe sete cartas e o restante do baralho é deixado na mesa, virado para baixo. Um a um, os participantes devem descartar  uma carta de mesmo número, cor, ou símbolo da carta que está na mesa. O vencedor é quem conseguir descartar todas as cartas primeiro.

Além desse modo de jogo clássico, a nova versão lançada pela Ubisoft e Mattel inclui uma variedade de recursos on-line e sociais. Os jogadores podem entrar e sair da partida em andamento, bem como se conectar com a família e os amigos usando chat de voz e vídeo, adotar estratégias e participar de rankings.

Na versão para PC, o jogador conta com tutoriais, dicas durante as partidas e pode personalizar as regras antes de cada rodada.

As cartas inéditas são baseadas em jogos da Ubisoft, tem Just Dance e Rayman! Eles trazem novas regras e gráficos coloridos que adicionam ainda mais diversão.

Uno Just Dance:

Com as cartas de Just Dance, por exemplo, novos e antigos fãs de UNO experimentarão uma divertida maneira de aproveitar o jogo. Pois possuem efeitos visuais vibrantes, um ambiente animado e pulsante. Além disso, as action cards têm “poderes” como diminuir a velocidade da rodada ou tirar vantagem de quem está na liderança.

Uno Rayman:

UNO®_20161102101956

Nas partidas de UNO Rayman, contam com quatro novas cartas. E os jogadores podem esconder sua liderança, trocar ou misturar as cartas dos adversários, bem ao estilo Rayman.


Mais informações sobre o UNO para PCs: www.ubisoft.com/pt-BR/game/uno

 

Elefante pergunta: Gostaram da ideia de UNO para PCs?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Emma Watson canta em novo vídeo de "A Bela e A Fera"

Mon Jan 9 , 2017
2017 está começando com tudo no quesito cinema! A novidade de hoje é o novo vídeo de “A Bela e A Fera”. No vídeo, Emma […]
Bitnami