Sucesso de bilheteria nos EUA, La la land: Cantando Estações fez bonito na última edição do Globo de Ouro, que aconteceu no dia 08 de janeiro, levando nada mais nada menos que 7 estatuetas, incluindo de Melhor Filme na categoria Comédia ou Musical e Melhor Roteiro e Direção. A boa notícia, para nós brasileiros, é que o musical vai chegar mais cedo aos cinemas por aqui!

A estreia do consagrado La la land: Cantando Estações, de Damien Chazelle, está marcada para o dia 19 de janeiro, mas quem está ansioso para assistir ao filme estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, poderá assistir a pré-estreia que acontece amanhã (12 de janeiro). As sessões antecipadas já estão confirmadas nas redes UCI, Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, entre outras.

Vale lembrar que La la land: Cantando Estações teve sua estreia no Festival de Veneza no ano passado, recebendo um Leão de Ouro pela atuação de Emma Stone O musical também foi apresentado no Festival Internacional de Toronto onde foi eleito o Melhor Filme e  um dos grandes favoritos ao Oscar 2017. Vai perder?

Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.


Elefante pergunta: Você está ansioso para a estreia de “La la land: Cantando estações” sim, com certeza ou claro?

2 thoughts on ““La la land: Cantando Estações” tem estreia antecipada no Brasil

  1. Eu tô esperando esse filme, pelo menos, há um ano. Hahahaha Sério, eu nem vi ainda e já imagino que vou MORRER de paixão. Espero não me decepcionar e, com certeza, estarei na porta do cinema nesta semana mesmo.

    blogdeclara.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

LEGO lança brinquedos para recriar cenas de "LEGO Batman: O filme"

Wed Jan 11 , 2017
Se tem algo que o Elefante Voador gosta é de adaptações, ainda mais quando se trata de LEGO! Tanto é, que em 2016, tivemos dois […]
Bitnami