O Elefante Voador adora um livro fantasia, ainda mais quando nos instiga! Pois bem, quem nunca imaginou se tornar alguém lendário? No caso de Finn, esse seria o último de seus desejos.

Publicado pelo selo #Irado do Grupo Editorial Novo Conceito, o livro Darkmouth do autor Shane Hegarty chega ao Brasil. Essa obra inédita intitula a série que introduz os leitores numa história cheia de mistérios e fantasia.

Finn é um garoto de doze anos e o único filho de Hugo, um incrível Caçador de Lendas – ou melhor, monstros que se alimentam de humanos. Juntos, pai e filho são encarregados de defender Darkmouth, a última aldeia das Terras Malévolas, contra as invasões das terríveis criaturas que planejam dominar o mundo.

Apesar de Hugo mobilizar seu filho e treiná-lo para se tornar um grande Caçador, Finn não leva muito jeito para a carreira. Na verdade, para desgosto do pai, o garoto não tem a pretensão de ser lendário, ele apenas quer ser um veterinário comum.

Entretanto, Finn não correu. Ele havia treinado para isso. Nascera para isso. Sabia o que se esperava dele, o que precisava fazer. Além disso, se corresse agora, seu pai ficaria muito decepcionado com ele. De novo. (p. 15).

Porém, quando o universo de lendas monstruosas ameaça as pessoas próximas a Finn, o garoto esforça-se para se tornar o habilidoso Caçador que nasceu para ser, antes que seja tarde demais.

A história é indicada para o público juvenil, no entanto, Darkmouth nos parece ter aquele tom de aventura que com certeza agrada a todos as idades! Trata-se de uma história sobre coragem, família, destino e acreditar em si mesmo. <3 #queremos


Elefante pergunta: Já conhecia a série Darkmouth? 

8 thoughts on “Série Darkmouth do irlandês Shane Hegarty chega ao Brasil

  1. Já tinha visto algo sobre o lançamento desse livro aqui no Brasil, mas o tema realmente não me chamou a atenção. Gosto de fantasias, mas não sei se leria essa. Quem sabe eu acabe lendo um dia.

    Abraços 🙂

  2. Só conheci a série a pouco tempo, quando foi anunciado o lançamento dessa livro.
    Eu também adoro fantasias, principalmente as juvenis que mostram dramas adolescentes e questões familiares. Pelo enredo imagino que seja aventura garantida. Quero ler várias resenhas dele antes de colocar como desejado.

  3. Isis!
    Já tinha acompanhado algumas divulgações de lançamento da Editora, mas não conhecia a série.
    Achei o plot um pouco parecido com Supernatural.
    Gosto dos enredos do gênero e quem sabe, mesmo sendo para o público juvenil, consiga ler?
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

  4. Eu ainda não conhecia Darkmouth, mas parece bem legal, e apesar de ser destinado ao público juvenil, como uma grande fã de livros de fantasia eu adoraria ler. E a capa chama bastante atenção!
    Abraços!

  5. Olá, este é um típico livro de aventuras que todos gostam, me remete vagamente a Percy Jackson (não sei porque). Tenho certeza que a leitura foi fluída e gostosa. Beijos.

  6. Não conhecia a série, mas achei bem interessante. Adoro boas histórias de aventura e fantasia!
    Me lembrou um pouco de Percy e Como Treinar O Seu Dragão (o filme, já que não li o livro)…

  7. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas achei interessante essa historia, mesmo sendo para o publico juvenil parece conquistar todas as idades, me deixando curiosa para conhecer melhor esse livro !!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Albert Einstein (Rush) interpreta uma versão única de "Bad Romance"

Thu Feb 9 , 2017
No último domingo, 05 de fevereiro, muitos ficaram contentes em ver a exibição do show da Lady Gaga durante o intervalo do Super Bowl (um […]
Bitnami