Elefante Dá a Dica

Série Darkmouth do irlandês Shane Hegarty chega ao Brasil

O Elefante Voador adora um livro fantasia, ainda mais quando nos instiga! Pois bem, quem nunca imaginou se tornar alguém lendário? No caso de Finn, esse seria o último de seus desejos.

Publicado pelo selo #Irado do Grupo Editorial Novo Conceito, o livro Darkmouth do autor Shane Hegarty chega ao Brasil. Essa obra inédita intitula a série que introduz os leitores numa história cheia de mistérios e fantasia.

Finn é um garoto de doze anos e o único filho de Hugo, um incrível Caçador de Lendas – ou melhor, monstros que se alimentam de humanos. Juntos, pai e filho são encarregados de defender Darkmouth, a última aldeia das Terras Malévolas, contra as invasões das terríveis criaturas que planejam dominar o mundo.

Apesar de Hugo mobilizar seu filho e treiná-lo para se tornar um grande Caçador, Finn não leva muito jeito para a carreira. Na verdade, para desgosto do pai, o garoto não tem a pretensão de ser lendário, ele apenas quer ser um veterinário comum.

Entretanto, Finn não correu. Ele havia treinado para isso. Nascera para isso. Sabia o que se esperava dele, o que precisava fazer. Além disso, se corresse agora, seu pai ficaria muito decepcionado com ele. De novo. (p. 15).

Porém, quando o universo de lendas monstruosas ameaça as pessoas próximas a Finn, o garoto esforça-se para se tornar o habilidoso Caçador que nasceu para ser, antes que seja tarde demais.

A história é indicada para o público juvenil, no entanto, Darkmouth nos parece ter aquele tom de aventura que com certeza agrada a todos as idades! Trata-se de uma história sobre coragem, família, destino e acreditar em si mesmo. <3 #queremos


Elefante pergunta: Já conhecia a série Darkmouth? 

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥