O Maximus Festival acaba de apresentar seu line-up oficial ao confirmar as 6 (seis) últimas atrações que se apresentarão no festival, dia 13 de maio em Interlagos.

No palco Maximus teremos a apresentação dos ícones do rock alemão Böhse Onkelz:

No palco Rockatansky teremos a banda americana Hatebreed e a brasileira Nem Liminha Ouviu (do Tatola, apresentador da rádio 89).

Por fim, os canadenses The Flatliners, tocam com os brasileiros Dead Fish e Oitão (a banda do chef Fogaça) no palco Thunderdome. Lembrando que a novidade dessa edição é que o palco Thunderdome é inteiramente dedicado ao hardcore.

Antes, já haviam sido confirmadas as bandas no palco Maximus:

  • Linkin Park — headliner;
  • Slayer;
  • Rob Zombie;
  • Red Fang;

No palco Rockatansky:

  • Prophets of Rage — headliner;
  • Five Finger Death Punch;
  • Ghost.

No palco Thunderdome:

  • Rise Against — headliner;
  • Pennywise.

Repetindo a mesma configuração do festival de 2016, a segunda edição do Maximus Festival terão os palcos Maximus e Rockatansky, montados lado a lado, estrutura que foi completamente aprovada pelo público, e também o sistema Cashless. Nós do Elefante Voador pudemos conferir a primeira edição e concordamos que a estruturação continue a mesma. 🙂

O festival acontece dia 13 de maio, sábado, no autódromo de Interlagos. Os ingressos estão à venda pelo Livepass.


Elefante pergunta: O que acharam do line-up da segunda edição do Maximus Festival?

13 thoughts on “Maximus Festival 2017 completa seu Line Up e apresenta as últimas 6 atrações!

  1. Fiquei meio confusa com a história dessas estruturas, mas se vocês aprovaram eu acredito que seja boa kkk.
    Só conheço a banda do Fogaça, estou pensando em comparecer, para conhecer o evento e experimentar outros tipos de músicas.

    1. Acredite, essa logística do palco foi a melhor que já vi até agora! Não perde nenhum show, dá tempo de a outras banda se preparar e não se atrasar!
      Dependendo do seu estilo de rock, vale a pena ir pra conhecer novas bandas, aí já é uma escolha bem particular, mas, eu sempre sou a favor de expandir conhecimento!!

      Bjos!

  2. Conheci o festival agora rsrs acho muito legal tudo relacionado a música, mas a maioria desses rock são pesados demais para o meu gosto

  3. Juliana!
    Assim… nunca tinha ouvido falar do festival, mesmo sendo apreciadora de rock.
    Não entendi bem como os dois palcos ficarão lado a lado… o som não irá interferir um no outro? (Desculpa a ignorância da macaca aqui…kkkk).
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    1. Oi Rudy!! Ahahah
      É assim, os palcos ficam lado a lado, mas não tocam ao mesmo tempo! Eu também pensei nisso ano passado, mas funciona da seguinte maneira: quando um artista está se apresentando em um, o outro está sendo preparado para a próxima banda, então, quando uma banda acaba de tocar, o outro palco já está pronto para receber a próxima banda, sem que o pessoal tenha que se deslocar até outro local, e sem que a próxima banda se atrase com preparativos do palco!
      Super funciona!!

      Um beijo!

  4. Oi Juliana!
    Eu não conhecia esse festival, mesmo sendo super fã de Rock. E apesar disso a única banda que irá se apresentar que conheço é o Linkin Park, afinal eu passei grande parte da minha pré-adolescencia ouvindo. Mas mesmo fiquei com vontade de ir.
    Abraços!

  5. Olá, não conhecia esse festival e mesmo não gostando tanto de rock eu iria com certeza, o palco conta com vários shows ao mesmo tempo? Que curioso..

    1. Oi!
      Os palcos funcionam assim, enquanto tá rolando show em um, o outro palco está sendo preparado para a outra banda, então, quando acaba o show de um palco, o outro já está pronto para começar a próxima banda, evitando atrasos!
      Bem legal, né??

  6. Não conhecia o festival e nem sabia que o Fogaça tinha uma banda (chocada!!).
    Rock pesado assim não é muito a minha praia, mas é realmente bem interessante essa ideia dos palcos!

  7. Oi!
    Esse é um festival que ainda não conhecia, mas achei bem legal a ideia do Maximus Festival, também achei interessante temos dois palcos um do lado do outro, o que deve ser bem legal, uma banda acabando e a autora já começando e adorei saber que o Linkin Park era vir e não sabia que o Fogaça tinha uma banda, fiquei curiosa para poder ver !!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Santa Clarita Diet: Saiba o que achamos da nova série da Netflix

Thu Feb 9 , 2017
Para quem não sabe, Santa Clarita Diet é a mais nova série original da Netflix, estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant. A série, criada por […]
Bitnami