Os fãs de Rainbow Rowell (e de Star Wars) não podem deixar de conferir o novo lançamento da autora: Universos Afins! O Elefante Voador já teve a oportunidade de ler algumas – muitas – obras da Rainbow e já está ansiosíssimo para conferir este novo título, afinal a autora tem uma narrativa única, com diálogos memoráveis e personagens cativantes, que nos deixou completamente apaixonadas ♥ Universos Afins foi publicado em janeiro pela Novo Século Editora. Confira a sinopse:

Estar numa fila não é uma situação das mais agradáveis. Porém, para a jovem Elena, acampar na frente do cinema só para acompanhar a estreia do mais novo Star Wars é nada menos que uma grande jornada. O problema é que em dias de internet (e compras de ingressos on-line), essa vibe de fila não é compartilhada por muitos outros fãs. Ao chegar ao cinema, dias antes da estreia, só há mais duas pessoas ali acampadas: Gabe e Troy, que entendem a fila como um ritual obrigatório para tornar aquela experiência algo realmente memorável. Universos afins é um saboroso conto geek sobre expectativas e sobre compartilhar paixões. Rainbow Rowell mais uma vez apresenta uma obra inocente e engraçada, com aquela pontinha de nostalgia que nos deixa com um nó na garganta, como há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante.

Edição: 1
Formato: 14 x 21 cm
ISBN: 9788542810349
Acabamento: Brochura/Capa mole
Páginas: 96
Data de Publicação: 01/2017
Subtitulo: Não
Autor: Rainbow Rowell

Ficou curioso(a)? Leia o primeiro capítulo disponibilizado pela editora clicando aqui.


Elefante pergunta: Qual seu livro preferido da Rainbow Rowell?

15 thoughts on “Conheça Universos Afins, novo livro de Rainbow Rowell

  1. Da autora eu li Fangirl e gostei bastante de sua escrita leve e como faz as páginas voarem. Com certeza os fãs de Star Wars irão adorar essas referências. Gosto de ler livros com personagens geeks. Confio bastante no humor da Rainbow

  2. Oi Cintia!
    Ainda não tive oportunidade de ler nada da Rainbow Rowell, nenhum livro dela tinha me chamado a atenção antes desse, embora eu tenha pensado em comprar uma edição especial de Fan Girl em inglês, mas foi mais pela beleza da edição do que pela trama. Mas acho que vou mudar de opinião, pois Universos Afins tem uma premissa bem interessante e que me deixou instigada, principalmente pelos personagens fãs de Star Wars, como eu. Abraços!

  3. Olá, ADORO a tia Rainbow, já li dois dos seus livro e eles estão na minha lista de preferidos por motivos mais que evidentes: personagens cativantes e maravilhosos. Já quero esse livro na minha estante. Beijos.

  4. Cíntia!
    Não poderei responder sua pergunta pelo simples fato de nunca ter lido livro algum da escritora.
    Fiquei interessada porque adoro Star Wars e seria uma boa pedida para conhecer u pouco sobre a autora, já que vejo sempre bons comentários sobre ela.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

  5. Oi!
    Achei muito legal a historia desse filme, sempre acho interessante quando podemos juntar e compartilhar uma paixão que temos, ainda mais nessa expectativa para ver aquele filme que geralmente acabamos esperando um ano para seu lançamento. Quando vi que era uma historia sobre uma fila de cinema, acabei me lembrando de um episodio de pica pau !!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Os ovos de Páscoa mais legais de 2017

Tue Feb 14 , 2017
O Elefante Voador é gente como a gente e adora um chocolate. No ano passado, nós listamos os ovos de páscoa mais legais relacionados a […]
Bitnami