Elefante Dá a Dica

Lançamento: Um conto às avessas de A Bela e A Fera, Liz Braswell

O live action de A Bela e A Fera chega aos cinemas brasileiros na semana que vem. O Elefante Voador está empolgadíssimo! Mas antes um questionamento: e se imaginássemos essa história as avessas? E se a mãe de Bela tivesse amaldiçoado a Fera?

É assim que se forma a narrativa de Liz Braswell de “Um conto às avessas de A Bela e a Fera”, lançamento da Novo Século Editora.

Sinopse:

Bela é inteligente, engenhosa, inquieta e mais uma porção de coisas. Ela anseia escapar de seu modesto e provinciano vilarejo. Quer explorar o mundo, apesar de seu pai relutar em deixar sua casinha para o caso de a mãe de Bela retornar – mãe da qual ela mal se lembra.

Um dia, os desejos da garota por novas aventuras acabam por se realizar – mas não da maneira que ela imaginava. Agora ela é cativa de uma terrível fera, dentro de um castelo enfeitiçado.

Quando Bela toca a rosa encantada da Fera, intrigantes imagens inundam a mente da jovem – imagens da mãe que ela acreditava que nunca mais veria. Ainda mais estranho que isso, ela descobre que sua mãe é ninguém menos que a bela Feiticeira que amaldiçoou a Fera, seu castelo e todos os seus habitantes. Chocados e confusos, Bela e Fera devem se unir para desvendar um assombroso mistério sobre suas famílias.

Um conto às avessas de A Bela e a Fera é uma saborosa e encantadora releitura, inaugurando uma série de livros para o público jovem adulto que reconta os clássicos Disney de um jeito jamais imaginado!


Bateu aquela curiosidade? A Novo Século disponibilizou um trecho do livro, clique aqui e confira!

Adquira o livro em:


Elefante pergunta: Conta pra gente, o que deverá ocorrer nessa narrativa?

Comente via FB ♥