Elefante Dá a Dica

Punho de Ferro, da Marvel, chega hoje à Netflix

Depois de O Demolidor, a Jessica Jones e o Luke Cage, agora é a vez de Danny Rand, O Punho de Ferro, ganhar sua própria série na Netflix. A primeira temporada será disponibilizada hoje, com treze episódios ao todo, e traz o ator Finn Jones (Game of Thrones) como protagonista. Os fãs do universo Marvel não podem perder essa estreia ♥

Sinopse

Dado como morto, o bilionário Danny Rand volta a Nova York para tentar encontrar o elo entre seu passado e o legado de sua família. Quando ele descobre que um elemento do crime corrompe a cidade, ele precisará de todo seu domínio do kung-fu e do poder do Punho de Ferro.

Alguém tem alguma dúvida de que o resultado dessa produção vai ser incrível? Já deu para perceber que a fórmula Netflix + Marvel só gera novos vícios ♥

Confira o trailer de Punho de Ferro:

Os Defensores

Em janeiro deste ano, a Netflix divulgou também as primeiras imagens da série Os Defensores, que unirá os quatro heróis:  Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones). Vale lembrar que no elenco da série teremos a maravilhosa Sigourney Weaver como vilã. A série Os Defensores ainda não tem data prevista de estreia.


Elefante pergunta: Quem vai aproveitar o final de semana para “maratornar” Punho de Ferro?

Você também poderá gostar de:

Cintia, 31 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate.

Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Comente via FB ♥